sábado, março 15, 2008

CÁ ANDAMOS


CÁ ANDAMOS

Acordei cedinho e como a avo veio para cá fui logo às compras, trouxe um ramo de flores, Margaridas, claro. Até ela nascer será sssim, sempre com flores frescas cá por casa. Mulheres..... diz o pai.
Comprei ainda uns ovos para a Patuxa pintar, mas partiu-se logo um e acabei por ter que reciclar e pintar um ovo verdadeiro.
Almoçamos, o papa e a filha montaram a cama de grandes, mas só montaram, não coloquei os lençois nem nada, ainda ligo a essas coisas....será que montar faz parte do ditado??? Não sei.
Depois fomos as 4 mulheres até à praia fazer bolinhos e apanhar sol. Fiquei feliz, ainda consigo sentar-me meio à chines, mas para me levantar foi de rir.
Agora aqui estou e a piolha a dormir.
Fiquem bem. Bom fim de semana, até já.

9 comentários:

Simão disse...

Afinal o meu palpite falhou...bolas,a Florinha não nasceu a 15 cm tanto gostaria que tivesse acontecido...
beijocas

Maria José disse...

Que belo passeio das mulheres.
Então ainda não há novidades.
Espero que sejam para breves.
bjs

disse...

Belo passeio !
Por aqui também não montei a cama até a Madá nascer, mas eu ainda sou mais "maluquinha" que tu, porque eu não foi só os lençois, eu não montei a cama de todo :S

E a minha aposta mantem-se, dia 18!
A vêr vamos ;)

Beijinhos

pat07 disse...

Olá minha querida,

Ainda não nasceu a tua menina, espero que esteja tudo a correr bem contigo e com o teu maridão.

Um beijinho grande

Docinho disse...

Está quaseeeeeeeeeee...

Já estou em pulgas!

Beijos com solinho e hoje... chuva!

Carina M disse...

Ai que inveja. Vocês foram à praia, aqui o tempo ao fim de semana resolve pregar partida, grrrr.
Mas pelo que vejo gostarm, ai ai que de hoje a oito dias já pode haver notcias, se não for antes.
Bjs

Mary disse...

Esse passeio na praia deve ter sido mto apetitoso!
Eu era pra ter toque na 4ªf mas a médica foi de férias :( Tenho carta dela pra ir ao hospital fazer o CTG mas não me devem fazer o toque pq vou às urgencias e não a uma consulta. Sem toque é q acho q ele n vai nascer mesmo.
Qt à montagem da cama eu bem queria mas cá em casa são mais supersticiosos que eu...
Bjs

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Olá:)

Que fim de semana fantástico, 24 será então o grande dia;,vou torcer por ti para q td corra bem é q no dia seguinte serei eu eheheheh.

Beijinhos p a tua barriguinha, D. Patuxa e p/ ti;)

maria-joão disse...

Eu não conheço ditado nenhum. Deixei o quartinho todo arranjadinho á espera da Dona Cegonha! E ela veio com um bebé e ano e meio mais tarde com outro, felizes e cheios de saúde Graças a Deus.