segunda-feira, março 31, 2008

ENTÃO É ASSIM...



ENTÃO É ASSIM...

Ok, vamos lá então. Como não há nada de novo a Drª que me viu hoje lá decidiu que chegou a hora da indução. Irei hoje após as 19 horas e será realizada a indução amanha, por isso deverá nascer lá pela noite de amanha, dia 1.

Como devem imaginar estou aqui toda nervosa, muito triste por ficar sem a minha pancinha linda, e com um aperto por causa da D.Patuxa.

Já voltei a arrumar a malinha, pois só posso levar os meus artigos de higiene,amanha o pai leva o restante.
Mas o que custou mesmo vou arrumar as roupinhas da Patuxa (devo ser parva não é?)
Sei que não, as que já foram mamas já sabem aquilo que sentimos.

Até já, obrigado por tudo.

14 comentários:

Lipa disse...

Força! Vamos estar só com pensamentos positivos para que seja uma hora pequenina. Tudo a correr bem! Beijocas!

Maria José disse...

Vai tudo correr bem. bejinhos grandes.

Paula disse...

Boa sorte! Vai correr tudo bem!

Ana Santos disse...

Que corra tudo bem, com uma horinha pequena
jinhos
ana e seus tesourinhos

Eu & Tu disse...

Vai correr tudo bem!!! Força!!!
Que tenhas uma hora muito pequenina!!!

Beijinhus a torçer por voçes, e já sabes cá estou pronta para dar a boa nova!!!

sorrisos da minha alma disse...

A torcer para que seja uma curta hora.
Que tudo corra bem
Beijo grande

Anónimo disse...

que a flor venha ao mundo com toda a força e saude muitos beijinhos á mamã e muita força vai correr tudo bem .


edite e francisco

A mamã disse...

bom minha Linda ...a esta hora estás quase quase ...uns minutinhos rápidos é o que te desejo ...tudo de bom e que logo logo estejas a babar em cima da tua Florzinha
Bjinhos Doces
PAULA

pat07 disse...

Estou a torcer por ti ;)
Um grande beijinho

disse...

Secalhar por esta hora já nasceu ;)

QUe corra tudo bem minha querida, contigo e com a tua Florinha.

Beijinhos a torcer por vós

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

vai correr tudo bem!
A esta hora, espero que já tenha nascido!

um beijinho muito grande

gasparzinha disse...

Tudo a correr pelo melhor. Estamos ansiosos por novidades.
Beijinhos

Mary disse...

Espero que a esta hora já tenha nascido e que esteja tudo bem com as duas!
Bjs

vania disse...

uma hora pequinina amiga.depois diz alguma coisa.beijocas vania e debora