quarta-feira, março 19, 2008

Novidades


NOVIDADES FRESCAS

Ok, parece que o equinócio de amanha está a resultar.
Então hoje de manha ao levantar e ir à casa de banho para surpresa minha saiu uma ranhoca, segundo me pareceu é o famoso rolhão.
Como tinha consulta na pediatra com a Patuxa, lá fui na mesma. Depois deixei-a na escolinha pois hoje é dia de fazer o folar e os papas da parte da tarde irão lá lanchar, por isso hoje não pode faltar.
Fui ás compras antes que seja tarde e mandei sms ao senhor doctor que de imediato me liga para me dizer que devo ir ao final do dia ao hospital.
Segundo ele diz que no segundo filho tudo pode ser mais rápido, lá podem até adiantar ou não.
Agora aqui estou e isto continua a sair, mas não sinto mais nada.
Vou terminar de arrumar as coisas, depois fazer a mala da Patuxa, pois nunca se sabe.
Logo o pai vai deixa-la na avo e vamos dar um saltinho às urgencias para ver como param as modas.
Gostava muito que fosse amanha. Vamos lá ver.

Até já, acho

13 comentários:

Docinho disse...

Beijos em pulgas... dá notícias!!!!!
: )))

PS que tudo corra bem!

Carina M disse...

Ai, ai será que é para ser.
Torço que sim.
Uma hora pequenina, linda.
Bjs

Anónimo disse...

Resta-me desejar que corra tudo bem... Começei a ler este blog à pouco tempo... e acho que deve ser de uma super mulher, super mãe, super amiga...Muitas felicidades!!!

Simão disse...

que bom...oxalá a flor nasce em dia de inicio de Primavera!!! Que td corra bem e q a hora seja muito mas mesmo muito pequenina!!
bjs

p.s- o meu pensamento estará em ti até anunciares a boa nova!

Xana, mamã de um lindo menino disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA
Beijokas,
Xana

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Mais uma flor p/ florir o teu jardim:)e vem com a Primavera;.
Espero q td corra bem, q seja td mt rapidinho como espero q assim seja p/ mim.
Linda, fico a aguardar notícias vossas.

Beijinhos,
Xana

gasparzinha disse...

Tudo a correr bem, estamos a torcer por voces. Depois queremos noticias.
Beijinhos

Mary disse...

Se ficares lá... uma hora pequenina!
Se não ficares lá dá notícias. E parece que me vais ganhar...
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Vai correr tudo bem!
Uma hora pequenina amiga!
Beijo enorme

Carina M disse...

Então gaja, noticias?
Ai tou em pulgas.
Bjs

Palavras Soltas disse...

hehheheheh está quase, quase.


bjs ansiosos

Maria José disse...

Pareçe que está próximo que tudo corra bem,
bjs

nile santos disse...

Oi amiga.Espero que tudo corra be.Vim te fazer uma visita.Feliz páscoa para voce e sua família.bjitos.nile.