sexta-feira, março 28, 2008

NUNCA MAIS...


NUNCA MAIS....

Sei que nascer até às 42 semanas é normal, mas eu já estou a ficar cansada.
Já me apetece não sou te-la nos braços, mas sobretudo saber que está bem.
Estou stressada com a espera, sinto-me irritada, não consigo descontrair, antes pelo contrário.
Por acaso esta espera não é nada que me surpreenda, sempre tive este presentimento desde o inicio, e acho mesmo que não vai nascer mesmo com a indução, terá que ser cesariana de certeza. Não sei porquê mas sempre achei que seria assim.
Pelas minhas contas ela vai nascer na proxima quinta feira 3 Abril. Se não vejam; vou à consulta dia 31 Março, as induçoes do tipo desta são realizadas as 5ª feiras de manha, por isso deverá nascer lá pela tarde ou noite desse dia, 3 Abril Com 41 semanas e 5 dias. Poxa.....
Esta gravidez tem sido peculiar dado à situação do papa, as datas teem sido terriveis, muito coincidentes e isto magoa, incomoda-nos e deixa-nos cada vez mais cansados e cheios de dúvidas.
Dia 4 Abril o papa irá saber o que neste momento mais importa, se o sangue está bem, se existe algum valor alterado. Nesta fase é o 1º resultado após o tratamento. Sei que a cabeça dele não está bem, tal como a minha, tudo isto nos afasta, nos coloca em campos tão diferentes e isolados. Não sei se percebem, cada um de nós luta silenciosamente com a dor, com o medo de não excluir nem incluir nenhuma possibilidade, apenas esperamos.... É estranho....

A D.Patuxa sente estas coisas todas, na cabecinha dela alguma coisa não está igual, está mais carente, mais sensivel, inquieta e eu sei conseguir sequer vesti-la como deve ser. Voltou a comer ainda pior que antes, e a dormir também muito mal. A coisa está dificil para todos os lados.
Por isso vou dormir mais um bocado e esquecer-me por um bocado disto tudo.

Bom fim de semana. Fiquem bem, até já

6 comentários:

maria-joão disse...

Minha querida, as coisas acontecem quando teem que acontecer.
Compreendo o que dizes, o que sentes... ou melhor, imagino como deve doer. Até eu que só conheço daqui dou por mim muitas vezes a pensar em voçês.
Mas a seguir á tempestade vem a bonança e essa florinha há-de desabrochar cheia de côr a perfume num destes dias de Primavera.
Beijinhos para voçês.

Docinho disse...

Imagino que te sintas cansada e ansiosa : (

beijos aqui

sorrisos da minha alma disse...

Calma lindona!
Ela já não vai tardar muito a chegar.
Beijo enorme e vai relaxando.

A mamã disse...

ainda andas ai??? lol
tou a brincar
tem calma ..no stress
bjinhos
paula

Tété & Xavier disse...

Oh como eu te entendo... esperei até às 41 semanas e nem com 2 dias de indução este menino resolveu sair!
Nada que te digam irá alterar o teu estado de espírito mas tenta sossegar o teu coração e tem fé que a tua bebé está bem e irá nascer cheia de saúde!
E espero que corra tudo bem com o papá...
Força!
Bom fim de semana.
Beijos
Tété & Xavier

Rita disse...

Ó amiga andas tão cansada e tão preocupada.

Tens que tentar relaxar e aproveitar estes ultimos dias com a tua bonequinha ainda dentro da barriga.

Quem sabe o nascimento da tua filhota não vai ser um símbolo de melhoria a todos os níveis nas vossas vidas!

Pensa nisso!

Beijos grandes