segunda-feira, março 31, 2008

TUDO NA MESMA

TUDO NA MESMA

Continuamos aqui, à espera....não sei bem de quê....
Às 13 horas tenho nova consulta, não tendo qualquer razão de queixa do hospital onde irei ter a Flor (onde tive também a Patuxa) hoje terei que pedir esclarecimentos adicionais. Não percebo o porquê deixar-me chegar quase as 42 semanas, sem qualquer sinal de parto. Parece-me que já deveria ter sido induzido. Não estou a gostar desta situação.
Não estava à espera de chegar até esta semana, temos sempre ideia que o segundo filho vem mais rápido, enfim...andamos sempre enganadas...
O facto do meu médico não trabalhar neste hospital também dificulta todo o processo, está mais que visto.
Enfim....virei da parte da tarde dizer-vos então como foi.
Até já.

6 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

:-S Ó mulher deves andar mesmo ansiosa!Pede para te induzirem o parto.
Um beijinho muito grande em ti

Docinho disse...

Acho que devias pedir para to provocarem.. não tem qq sentido não o fazerem... mas eu não sou médica!
Por isso... calo-me!

beijos ansiosos

Vamos ser Quatro! disse...

Que ansiedade...

Mary disse...

Olá! Olá!
Aui venho eu vangloriar-me de ter ganho esta corrida!
Acho que hoje já cá não vens à tarde ihihihih uma hora pequena e fácil como a minha é o que te desejo.
Conheço casos que tiveram mesmo até Às 42 semanas
BJs

Carina M disse...

Ai miga por onde andarás tu, a esta hora. Tou a torcer tanto tanto por ti.
Bjs

A mamã disse...

OH LINDA ENTÃO AINDA NÃO FOSTE COMER A CANJINHA DE GALINHA??
oLHA NEM SEMPRE O 2ª FILHO É MAIS RÁPIDO ...DA MINHA PRIMEIRA FOI AS 36,5 E DA 2ª AS 40 ...E PROVOCADO POR CAUSA DO DIABETES
BJINHOS
HORINHA PEQUENINA
PAULA