quarta-feira, março 26, 2008

VÁ LÁ....


VÁ LÁ FILHOTA....

Pois é a Flor continua embutida que nem uma lapa na pancita da mamã, não é que me importe mas já estou um bocadito cansadita. As coisitas começam a ter pó de tanto esperar.
Na noite anterior estive meio doente, com algumas dores de barriga até, mas vi logo que era mesmo mal estar da azia e intestinos, nada de contraçoes e essas coisinhas que espero, andei imenso, doi-me as pernas, e nada.
Hoje sinto-me fresca e continuo à espera de algo que pressinto não virá naturalmente, não sei porquê tenho este felling.

Hoje a D.Patuxa vai ao teatro a Lisboa, vão ver a peça "O Flautista de Hamelim", espero que se divirta a minha piolhita linda. Lá a deixei na camioneta toda satisfeita com os amigos.

Agora vou ver se consigo alterar as barras e afins ligados a gravidez pois já tem dias negativos.

Beijo e até já

5 comentários:

maria-joão disse...

Dois dias negativos e tu ainda aqui estás!
Mas estão as duas bem e isso é que é importante.
O pózito logo se sopra, aproveita agora pois talvez um dia sintas saudades até dos moemnros menos bons.

disse...

Pois imagino a tua ansiedade... então e a médica pensa levar esta gravidez até quando, caso a Florzinha continue embutida?
A Madalena nasceu de 40 semanas e um dia e já vinha com a pele tão seca que nos pezinhos até abriu greta :(((

Beijinhos

Carina M disse...

Calma miga, ela via dar sinal. Está um cadito preguiçosa, só isso.
Bjs

Docinho disse...

Aiiii... está mm "lapada" ; )))

envia-me o teu mail please

já fechei ; )

docinho.corderosa@blogspot.com

Nokas disse...

vinha eu ver se dona flor ja tinha nascido e ...chama-lhe tola, está tao bem la dentro, cá fora é so chatices, bem espero que ela se despache.
beijinhos