sexta-feira, abril 04, 2008

CHEGOU

CHEGOU A MINHA FLOR, A MARGARIDA

Olá, sou a Margarida, a Flor da minha mamã.
Cheguei de forma atrasada e complicada mas cheguei para arrasar, pois a mamã até anda de lado, tadinha (aquilo passa)
Nasci no Garcia de Orta dia 1 Abril 2008 pelas 18:07 de parto normal, com ventosa e forcepes (o chamado dois em um). Foram 15 horas de trabalho de parto, tive direito a habitar com o mecónio e tudo, foi muito engraçado.
Nasci com 3.760 Kg e 50,50 cm Sou linda como a minha mana Patuxa que me adora.

18 comentários:

Palavras Soltas disse...

Lindaaa
Parabens á mamã valente e à flor linda que nasceu.

Bjs

Lipa disse...

Parabéns super-mamã!! Custou mas foi :) Agora já têm 2 menininhas lindas para abraçar a todas as horas... Beijocas e felicidades!

Eu & Tu disse...

Ai k linda que ela é, como sabes nao tinha conseguido ver a foto :(...mas ela é fofa, beijis enormes ~para voçes, foste uma valentona....muitos muitos beijinhus para voçes as 3 :)

Lindas

Mãe da Tiz disse...

Linda!!!! Muitos Parabéns!!!

Beijos

Simão disse...

Parabéns á super mamã e á filhota linda e enorme!!!

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

É linda, a tua princesa menor!!!

Muitos parabéns!
E rápida recuperação, mamã!!!!

vania disse...

e linda linda linda.parabens.tb quero.se deus kiser em novenbro engravido este meu relogio biologico nao para de tocar.muitas felicidades para os 4.beijocas da vania e debora

Xana disse...

Já há algum tempo que vos leio, mas nunca comento, hoje nao podia deixar passar.
MUITO PARABÈNS aos 4
Muitas felicidades
Jinhos da Pinxesas
Xana

sorrisos da minha alma disse...

Fico emocionada!
Parabéns Margarida és uma Lindona.
Parabéns mamã, parece que também não foi fácil está segunda fornada :-), o importante é estares bem agora.
Beijo grande

Maria José disse...

Que linda, que grande mulher.
bjs

Docinho disse...

Saio daqui... derretida!!!
Linda...

beijos tão pequeninos

Sofia e Pedro disse...

Olá querida mamã, soube do nascimento da tua linda Margarida pelo Baby Boom e quero dar-te os meus parabéns!
Votos de muitas felicidades,Sofia,Pedro e Joana

Tété & Xavier disse...

Olá e parabéns à Flozinha mais linda do mundo!!!
O Xavier arranjou uma namoradinha muito fofa ;o)
Mamã pelos vistos não foi nada fácil mas tudo compensa...
Desejo-te muitas felicidades e uma boa recuperação!
Beijos
Tété & Xavier

Carina M disse...

Olá lindas.
Minha fofa e linda Margarida, sê bem vinda.
Agora porta-te bem a mamã merece.
Bjs

Nokas disse...

parabens é muito linda a margarida e enorme, olha que agora tudo corra bem para voces.
beijinhos

maria-joão disse...

Tem uma mana que a adora... tão bom... estou comovida...

Gina disse...

Ohhhhh amiga, queria tanto não ter perdido o grande dia! Ando mesmo cansada e nem sempre consigo vir aqui...

Bom, mas o importante é que a tua Flor já nasceu, está tudo bem e é linda, linda, linda!!! Uma mulheraça!

MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!! :)

Que tudo corra pelo melhor e que possas descansar e recompor-te, assim que possível!

Um beijo enormeeeeeeeee

disse...

Minha querida, és linda, perfeitinha, gordinha, e grande ;)
Aposto que deve haver roupinhas que nem te servem!
Que venhas em bem Margarida, que a vida te seja leve, que tenhas saude, tu, os teus pais e a mana, para que possam ser agora o jardim completo!