domingo, abril 20, 2008

DOMINGO A TRES

DOMINGO COM AS DUAS EM CASA

Pois é hoje é domingo e as mulheres ficaram em casa pela 1ª vez as três.
Está a correr bem, a Flor dorme já à 3 horas e a D.Patuxa anda a dessarumar e a chamar a atenção constantemente, lembra-se de brinquedos que já nem sei onde estão, só para me fazer ir procurar. Como não dorme a sesta está a chegar a hora de ficar chatinha. Mas tem que se aguentar até logo, assim acho que vai dormir mais cedo.
O pai como sempre foi trabalhar e logo quando chegar vai sentar-se e ver os dois jogos da bola seguidinhos. Por isso filhas nem ve-las por perto nessa hora, para variar.
Continua a saga da amamentação, já nem sei como era antes sem esta dor permanente. Já mudei de creme e comprei uns discos de gel da chicco, parece que está a fazer efeito.
Agora digam-me mama esta dor será sempre assim? As gretas não passam? Como é?
Sexta feira já fui buscar a Patuxa à escolinha enquanto a minha mãe ficou com a piolhita, fartei-me de chorar, parecia a 1ª vez. As hormonas andam mesmo ao rubro.
Obrigado pelos miminhos, com tempo irei retribuir.
Beijos e fiquem bem, até já

7 comentários:

Tété & Xavier disse...

Felizmente não sei o que são mamilos gretados mas calculo que devem ser uma dores imensas! Já experimentaste o creme PURELAN da MEDELA? Dizem maravilhas.
A tua Flor está uma bonequita linda ;o)
Beijos
Tété & Xavier

pat07 disse...

COm duas não deve ser mesmo fácil... EU ponho o purelan como prevenção todos os dias e tem corrido bem. Ao inicio tb me doia muito mas depois alivia, não tem nada a ver. Agora tens de tratar dos mamilos primeiro. EU tenho ideia de no curso falarem de uns discos da chicco que têm um cicatrizante para quando o mamilo está gretado, tenta na farmacia.
Um beijinho

Lipa disse...

Cada vez maior e mais lindona! Apesar das dores na mama o teu leitinho esta a fazer maravilhas! Tens um desafio no nosso blog. Beijinhos!

Carina M disse...

Ai miga os meus não gretaram, mas tinha o cuidado de os lavar com água tepida a seguir à mamada e colocava o gretalvite. Cuidado miga não vá evoluir para uma mastite.
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Amiga as gretas demoram a passar usei 4/5 cremes, mas o purelan é de facto o unico que me resolveu as gretas (ainda o uso para precausão), colocas o purelan no bico e compra as conchas da medela para proteger os bicos.
Experimenta!!
Cá por casa também não há pai nas horas de jogo, também reclamo desse mal
Bjs

A mamã disse...

ai os homens e o futebol grrrrrrrr k raiva
Bjinhos e espero k as maminhas estejam melhores
bjokas
paula

S&S disse...

Olá, td bem?
Visitei hoje o teu blog e achei muito giro!

Já agora aproveito para te convidar a visitar o meu blog de leilões:) tem sido uma loucura:) http://www.saesu.blogspot.com/

beijokas
Su