sexta-feira, abril 11, 2008

Umbigo e consulta


Com o 9º dia chegou a queda do umbiguito da Flor, chorei (que tonta) mas fica aquela sensação de final, uma saudade... (deve ser o baby blues a chegar)

Hoje foi dia de consulta, está tudo bem, a Drª quer que engorde 20 gramas por dia.
Tem um olhito meio entupido, deita liquido, tenho que apertar o saco lagrimal para ver se sai.
A pele está seca, oleo de amendoas doce, mais nada.
Esta noite esteve 3 horitas acordada, mamou, mamou, mamou e mamou e só depois é que dormiu. Já nem me lembrava desta parte...
Eu estou a recuperar, já me sento bem, ainda me doi o local onde tinha a hernia, mas já estou bem melhor. Perdi 10 kilos até ontem

A D.Paruxa continua meio desligada, acho que é uma forma de protecção, acredito que não seja nada fácil, mas daqui a uns dias eu já estarei recuperada e devo conseguir manter mais ou menos o ritmo de vida de antes. O levar e ir buscar à escolinha deve ser quase impossivel, põe o ovo no carro tira ovo do carro parece-me desnecessário visto o colégio ser pegado com a minha sogra, assim deve ser ela a ir busca-la e o pai leva-la de manha.

O pai apesar das boas noticias está doente outravez, não sei o que tem, mas é uma dor num testiculo e mais acima, talvez uma torção, vai fazer a eco para a semana. Só sei que depois da maltida doença ele anda sempre com qualquer coisa. A ajuda que já é quase nula agora então é nenhuma, apenas leva a Patuxa à escolinha. Mas dele não estava à espera de mais nada, desta até o banho tenho que ser eu sózinha. Enfim....mas sinceramente já estou por tudo...

Obrigado a todas pelas visitas.
Obrigada à minha amiga L que me ensinou tão bem a tirar o leite com a bomba também emprestada pela amiga E, que mais uma vez tem sido um amor.
Tenho saudades dos vossos cantinhos mas está dificil vir aqui com tempo e a net também não ajuda.
Fiquem bem, até já

12 comentários:

Sofia e Pedro disse...

Olá mamã, como estás?Bem, espero.
Desejo as melhoras do papá.
Eu guardei o pedacinho de cordão da Joana numa caixinha, para sempre recordar :-)
Tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

pat07 disse...

As melhoras para o papá. Acredito que surja essa nostalgia, acho que nos acontece a todas ;) Uma beijoca

Palavras Soltas disse...

As melhoras para o papá.

bjs

Maria José disse...

As melhoras para o papa, esses sentimentos que semtes também eu senti, deve ser normal não achas?
Tens uma miminho para ti no meu blog.
bjs

Eu & Tu disse...

Pois é amiga, é tudo ao mesmo tempo, vais ver qeu tudo se vai resolver e vai ficar bem.. é normal esses ~momentos de nostalgia.. também eu passei por eles, só tens k fazer muito esforço para que esses momentos não te deixem ir abaixo... tudo se vai resolver vais ver... o que não conseguires fazer deixa por fazer...
As melhoras do papá e que a Margarida tb recupere dessa constipação...beijinhus grandes grandes

Docinho disse...

As melhoras do pai... e nestes momentos... a saudade cria já um pequena moça ; )

beijos a recordar

Carina M disse...

Fiquem bem.
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Espero que o papá já se sinta melhor.
Beijinhos grandes e um miminho grande na tua Margarida.

gasparzinha disse...

Miminhos para voces no meu blog.
Beijinhos

Tété & Xavier disse...

Esta fase é complicada e com 2 crianças ainda mais mas força mulher que és de garra ;o)
As melhoras para o papá.
Beijos
Tété & Xavier

maria-joão disse...

Também tenho os "meus" dois umbiguinhos quardados. Gosto de olhar para eles de vez em quando.

mãe pimpolha disse...

Também guradei o cordão umbilical do meu pimpolho, que caiu ao 3ºdia.