terça-feira, maio 20, 2008

Coisas boas...


Até podia começar o post com coisas chtas, tipo a Flor está doentinha, mas não, hoje vou apenas falar de coisas boas (assim afasto as outras)...espero

E como tenho que agradecer alem da tentativa de pequeno almoço na cama tenho que agradecer também ele ter fechado a loja para ir à festinha com a familia, obrigado papa.

A festinha do senhor Monteiro (pai do padrinho do meu homem) foi optima, 90 anos, está em excelente forma, apenas a visão turva o faz lembrar da idade que tem.
Foi um almoço, lanche e quase jantar, num terreno no meio de uma horta, para a Patuxa não podia ser melhor.
Começou por ter vergonha e não sair das minhas pernas mas assim que percebeu que tinha onde brincar ficou feliz.
Andei a mostrar-lhe as cebolas, as batatas, os alhos, os coentros, essas coisas. Plantamos umas coisas, vimos o poço fundo e ainda andamos de baloiço. Jogou á bola, fartou-se de correr, foi muito fixe.
Eu comi montes de bolos e docinhos, até comi farofias, coisa que não comia à imenso tempo. Maravilha, a dieta agradece.
A Flor portou-se muito bem, dormiu e mamou todo o dia.
E viva o senhor Monteiro, parabens para ele e que faça muitos mais.


Obrigado pelo miminho mama pimpolho, vou ver se consigo colar aqui.



Até já

13 comentários:

Tété & Xavier disse...

QUE BOM QUE A FESTINHA CORREU LINDAMENTE E QUE A PATUXA SE DIVERTIU ;o)
BEIJOS
TÉTÉ & XAVIER

A mamã disse...

que bom que ela gostou ..elas sentem-se nas 7 quintas não é???
As melhoras rápidas da Florzinha
Bjinhos
paula

Simão disse...

É optimo quando os vimos felizes...ainda bem que a Patuxa perdeu a vergonha e foi brincar. Assim, desfrutou ao máximo o que o local tinha p oferecer, né?!
O Simão tb costuma ser muito envergonhado ao princípio e tb se esconde nas minhas pernas mas depois lá se vai soltando e dando a conhecer tal como é:irrequieto, curioso e defensor assíduo das brincadeiras na RUA...
bjs e as melhoras da herdeira mais nova

p.s- De que vale ter dois filhos...é pequeno almoço na cama, festinha em família...maravilha...espero q o maridinho te continue a surpreender-te muito!

sorrisos da minha alma disse...

Esses dias assim fazem nos crescer a todos.
Bjs grandesss

gasparzinha disse...

è tão bom elas respirarem esse ar puro. e tb mexerem com a terra e poderem brincar ao ar livre.muito bom
Beijinhos

Mary disse...

Olá!
Então essa princesa anda a portar-se bem... Que bom!
Por aqui vai tudo sobre rodas! Com umas noites melhores que outras mas já me vou habituando.
Bjs

FOFINHA disse...

Que bom...festinha animada.

É bom para eles conheçerem outras coisas...

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

disse...

Fazes bem em postar o lado bom :)))
Imagino que a Patuxa tenha adorado andar pelo meio das plantações, a minha adora essas coisas ;)

As melhoras da Flôr

Beijinhos

Eu & Tu disse...

Ola minha querida amiga...Antes de mais deixa me dizer te que as tuas meninas continuam lindas...lindas...quanto a ti, fizes te bem esquecer a Dieta os kilos vao se perdendo, sem duvida uma idade bonita, a minha avó ja tem 97 e tem mais saúde do k eu lool....

Resta me desejar vos continuaçao de excelentes dias que o marido te continue a surpreender:) beijinhus grandes

MaLLu disse...

Que dia em cheio!

Bjs

Carina M disse...

Viva a momentos assim.
Bjs

Docinho disse...

; ))) deixas-me com um sorriso!

beijo encantado

Sofia e Pedro disse...

Que bom, mamã!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana