quarta-feira, maio 28, 2008

Já brinca...


A Flor já começou a prestar mais atenção aos bonequitos, fica uns 10 minutos em cada sitio e assim lá vou fazendo as camas e dando o jeito à casa que mais parece a "pocilga".
Ela está optima, ontem foi fazer o tal de rastreio auditivo, está tudo ok.
Já se ri muito e tenta chegar a um dos bonecos da cadeira. Fica muitas horas acordada e gosta de perceber que a irmã está em casa e roda a cabeça para encontrá-la. Está um amor de bebe.

A Patuxa ontem caiu na escolinha, vinha com a perna com uma negra enorme e a testa, chegou muito triste, nem quis brincar, foi tomar banho e ir para a cama ver um filme, ora com a minha companhia ora com a do pai. O meu coração ficou pequenino pequenino, foi a primeira queda que deu, e logo ontem eu não fui buscá-la à escolinha.

Beijinhos a todas, até já

12 comentários:

Tété & Xavier disse...

A Flor está cada dia mais espertalhona e tão fofa ;o)
Tadita da Patuxa.. espero que recupere rápido!
Beijos
Tété & Xavier

Carina M disse...

Que linda que está a tua Flor.
Um beijoca gande à Patuxa.
Bjs

Simão disse...

Não te culpabilizes por não teres lá ido buscar a Patuxa...essas coisas acontecem!
Continuo a achar que a Flor é uma matulona, ela parece ter mais meses do q tem...Claro, q nem é preciso dizer q continua LINDA!!
bjs

gasparzinha disse...

Rápidas melhoras da Patuxa. Não fiques triste mamã, s coisas q acontecem.
A Flor esta linda e grande.
Beijinhos

Eu & Tu disse...

Coitadinha da Patuxa...são coisas que acontecem...mas ficamos sempre tao tristes nao é...as melhoras para ela.

Quanto À Flor, olha ela estao tão linda, e fofinha, como cresceu já...incrivél...parabens...beijinhus grandes grandes

Docinho disse...

Está tãooooo queridaaaaaaaa!!!
oh páaaaaaaaa fiquei apaixonada!!!!
Também quero : )))

beijo pequenino

mãe pimpolha disse...

É tão engraçado vê-los a começar a brincar! O meu ralha com os bonecos e tudo.

sorrisos da minha alma disse...

Que bom que esta tudo bem a nivel do rastreio com a flor.
Está um amor essa foto.
Um beijinho grande no doi doi da Patuxa.
Beijos

Maria José disse...

Tão linda está enorme deu um grande pulo, e que esperta a olhar para os bonecos.
Tadinha da Patuxa as melhoras.
bjs

Nostálgica disse...

liinda...:)
bjnho.

Carla disse...

São mágicas...mesmo lindas!!!!

Beijinho e bom fim-de-semana...as melhoras!

A mamã disse...

é pá que riquezaaaaaaaaaaaa
está tão linda a menina Flor
Mil Bjs a ele e a Patuxinha
paula