quinta-feira, maio 15, 2008

Doentita...


Tal como previa a tosse trouxe algo mais. Hoje por volta das 4 da manha a Patuxa choramingou, tossiu, chamou e vomitou.
V
omitou até hoje de manha, não dormi-mos mais, foi uma noite de troca de roupas e limpezas de cama.
Eu nervosa com medo que seja mais que vomitos e tosse, que seja mais uma gastro, eu a proteger a Flor. O pai ficou com ela o resto da noite.
De manha tomou banho, não comeu mais nada e foi para casa da avo, eu aqui fiquei com um sentimento de culpa de frustração, uma coisa horrivel.
Sinto-me tão triste, sinto-a tão triste e indefesa, não estou a conseguir acalma-la
Porra para isto, nunca pensei que fosse tão complicado gerir estas duas vidinhas que dependem de nós, porra
Beijos

10 comentários:

Carina M disse...

Ohh a sério. Imagino a tua frustração, a minha ontem porque queria mimo e não a atendi logo pois estava a fazer o jantar fez uma beixa do tamanho do mundo e eu senti.me mal que fará tu...que passe logo e seja só da tosse.
Bjs

A mamã disse...

pois tem estas horas sim ..que os nossos 2 braços não chegam pás nossas meninas ..as melhoras das Patuxa rápidas
Mil beijinhos
PAULA

sorrisos da minha alma disse...

:-S Nada fácil.
Temos que além de tudo manter cabeça fria e pensar "eu sou capaz". vais ver que ajuda
Joquinha grande e as melhoras rapidinhas

Daniela disse...

tenta manter a calma, mas confesso que deve ser muito dificil....
nao vai ser nada de especial, vais ver.

beijinhos

Tété & Xavier disse...

Calculo que te sintas impotente e nesta fase inicial não deve ser fácil mas força que melhores dias virão ;o)
As melhoras para a Patuxa.
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

disse...

Até eu fiquei triste de imagina-la doente e têr que ir para a avó :(((
Não deve ser fácil para ti não, mas fazes bem em protejer a flor, é muito pequenina as defesas ainda são poucas.

Beijinho grande para ti e as melhoras rápidas da Patuxa

Docinho disse...

As melhoras e tem calma!
muita calma!

beijo só com uma

Maria José disse...

Amiga que chatiçe mas como já te disse és ua grande mulher e sabes dar amor e proteger essas duas vidas aos máximo. Força e as melhoras
bjs

maria-joão disse...

Calma, minha querida, não podemos transformar NADA dessas coisas em sentimento de culpa e frustação.
É dificil pois é. Claro que é dificil, esgotante e por vezes até devastador do nosso coração de mãe. Mas enquanto houver uma AVÓ doce e dedicada não tens que carregar todo esse peso psicologico em cima, já chega o fisico. Nós somos as mães, isso é inegável, mas as avós são (ou podem ser - no meu caso é e quer-me parecer que no teu também), são uma parede forte e preciosa, talvez a melhor que alguém poderá ter.
Os momentos bons compensam LARGAMENTE todos os momentos complicados.
Beijinho

Palavras Soltas disse...

As melhoras, e que fique boa depressa, bem depressa.

bj