domingo, maio 18, 2008

Fim de semana...


Hoje pelas 8 da manha e após a mamada da Flor e do leitinho da Patuxa, o pai entra no quarto e perqunta se quero torradas. Até fiquei sem palavras, foram precisos 15 anos para me surpreender. Mas coitado teve azar pois não tinha manteiga, mas disse-lhe que podia ser com doce, e ele lá foi preparar.
Agora são 10 da manha e já comi e já limpei o frigorifico, lavei a loiça do pequeno almoço, arrumei umas coisas no quarto da pequena e já estou aqui a cuscar e a fazer tempo para a proxima mamada para depois sairmos.
Hoje vamos a um almoço de um amigo da familia que faz a bela idade de 90 anos, que maravilha não é? Quem me dera lá chegar.


A minha Patuxa está melhor, a tosse mantem-se mas menos intensa.
A pequenota está bem, sexta para sabado aguentou 5 horas a descansar, maravilha. Mas ontem brindou-nos com uma birra de 2 horas. Enfim...não se pode ter tudo...ou quase tudo.
Bom domingo para todas, fiquem bem e até já.

9 comentários:

mãe pimpolha disse...

15 anos não é mau, podia ser pior! lol
Tens miminho no meu blog.

Tété & Xavier disse...

É assim mesmo Papá! Muitos miminhos nessa mamã que merece muito ;o)
Ainda bem que a Patuxa melhorou.
90 anos?! Não chegarei lá com certeza :o/
Beijos
Tété & Xavier

mãe pimpolha disse...

Olá!
Em relação à vacina acho importante se a criança for para a creche, senão nem por isoo.
A imagem podes copiar colar ou guardar como imagem. Estranho não conseguires.
Beijocas!

A mamã disse...

nada mau ...o meu a semana passada trouxe-me o peq almoço a cama a 1ª vez em 10 anos de casada ...azar o meu vinha-me com leite branco blharckkkk (conta a intenção prontossss)
Bjinhos e as melhoras da patuxinha
paula

Carina M disse...

Que foto deliciosa.... tão queridas.
Bem o teu marido superou-se a si proprio. Que não perca o lanço, tu agradeces.
Bjs

Maria José disse...

Aí o papa babado, também com tantas mulheres lindas á volta dele.
Deixa lá amiga 15 anos, mas sempre te supreendeu, ainda bem qie a Patuxa está melhor.
E a foto está uma ternura.
bjs

Carla disse...

Que foto tão linda!

Beijinhos

Lipa disse...

Tão queridas as tuas princesas juntinhas! Beijocas!

maria-joão disse...

Ái que lindas!
Estas imagens enternecem-me.