quarta-feira, maio 07, 2008


RAROS MOMENTOS A DOIS

Esta imagem é rara por isso resolvi pedir-lhe para tirar uma fotografia e ficar registado o momento.
O pai cá de casa é um amor de pessoa, é um bom pai, um bom companheiro, mas muito ausente e isso custa, custa muito.
Por ele trabalhava 24 horas, quase que o faz, pois vai as 9 e volta as 20 ou mesmo depois, inclui sabados, domingos e feriados. Apenas tira os domingos de manha e uns dias de férias (e muitos como sabem são passados sozinho, não conosco) Tudo isto me provoca arrepios, deixa-me triste mas torna-me ainda mais forte.
É esta força que quero ter para o resto da vida e é esta força que quero que as minhas filhas tenham.
Beijo a todas, cheia de saudades vossas e sem tempo para vos visitar

11 comentários:

Eu & Tu disse...

Olha minha querida tu és mesmo muito forte, pois fazes tudo sozinha, e isto de pos parto nem sempre é facil, és uma mulher com muita Força mesmo...axo é que ele podia ver isso e tentar, esforçar-se mais um cadinho para ter mais momentos desses...

Beijinhus com muito carinho

Eu & Tu disse...

Olha minha querida tu és mesmo muito forte, pois fazes tudo sozinha, e isto de pos parto nem sempre é facil, és uma mulher com muita Força mesmo...axo é que ele podia ver isso e tentar, esforçar-se mais um cadinho para ter mais momentos desses...

Beijinhus com muito carinho

A mamã disse...

bolas mas que raio de emprego
mil bjs
paula

sorrisos da minha alma disse...

Deve ser tão dificil sem a presença dele...
E em relação a esta segunda filha não lhe encontras diferenças. Por cá o papá está mais atencioso, dedicado,mais menineiro lolll
Beijos grandes

Rita disse...

Sabes, estou sem palavras. Acabe de ler o relato do parto e depois ver este post... ver o quante te deves sentir sozinha...

Costumam dizer-me que sou uma grande mãe por ter 4 filhos... nada disso, tu sim, és uma grande mãe e mulher.

Um grande beijo

Tété & Xavier disse...

Por ter um pai sempre presente que só não faz mais porque não pode sei bem o que te custa... és uma grande mulher ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

Que belo momento e se ele é um bom pai tu és uma GRANDE mãe, cheia de corajem e forte.
bjs

maria-joão disse...

Os momentos podem ser poucos, mas se são bons está perfeito. É muito melhor assim do que o contrário, pensa nisso. Vale mais a qualidade que a quantidade.

Gina disse...

Momentos únicos!

Olha... muita força, ok?

Um beijo

Docinho disse...

Alguns sacrifícios da vida custam muito... sei o que sentes... felizmente por aqui melhorou!

beijo ausente

Carina M disse...

Que essa força te acompanhe sempre.
Bjs