sexta-feira, junho 27, 2008

Aniversário do Papá...

Amanhã o homem cá de casa faz anos, 39 para ser mais exacta (ninguém tem 39 anos).

Não se nota nada a idade que tem, cabelos brancos não tem, um sortudo. Sim porque ter-me a mim como "mulher" e as filhas é preciso muita sorte, eh eh eh eh

É um tipo dificil, nunca sabemos bem se está feliz ou não. Não manifesta qualquer sinal de amor, de romantismo, é um tipo "seco".

Até hoje nunca me deu um beijinho e agradeceu as filhas lindas que geramos (e isso está-me atravessado na garganta).

Nunca me olhou nos olhos e disse que me amava ou sequer que gosta de mim. Nunca me levou a jantar a um sitio romantico, mas já me ofereceu flores.

Nunca me agarrou pelos cabelos nem nunca me encostou à parede, mas já me ofereceu lingerie sexy.

Nunca colocou uma roupa ou um prato para lavar, nunca fez compras ou sequer decidiu o que comprar, nunca limpou o pó, nunca mudou uma fralda, nunca vestiu as filhas.

É sobretudo um homem antigo, com imensos preconceitos, com ideias antigas sobre tantas coisas, que ainda julga as mulheres pelo aspecto da roupa ou cor das unhas.

Só o vejo feliz com o trabalho e com a bola, mais nada. Mas é um tipo fixe, lá no fundo no fundo no fundo é fixe.

Amanha faz também um ano que a Flor foi concebida, eh eh eh foi a prenda de aniversário. Temos jantar na casa da sogra.

Beijinhos e até já

11 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Aprendeste a viver com ele e a sobreviver minha linda!
Um beijo grande em vós.
Por cá hoje dia de aniversário também.
:D
Bjs

Eu & Tu disse...

Minha querida amiga...antes de mais quero pedir te desculps pela minha ausencia por estes lados, e por outros tmabém, tenho tido mui~to trabalho desculpa...Começando pelas tua meninas, bem estão cada vez mais bonitas..tão fofinhas...saem à mãe... ao ver a flor dá-me umas saudades do tempo em que o Tiago ainda era assim bébezinho hummm tao bom...quento à Patuxa,sabes como é faz tudo isso para cha~mar à atenção, espero que um dia mude... mas vais ver que sim...talvez quando fores trabalhar né...imagino como te sintas...com tanta coisa para so tu fazeresm é complicado, tenta ser forte nao entres em depressão, procura ajuda num médico...é muito fácil deprimir no pós parto...mas muito dificil recuperar.. Força muita Força...quanto ao marido parabéns para ele, mas ele é sem dúvida um felizardo por te ter como esposa e ter duas meninas tao lindas... devia era agradecer sempre isso, porque agunetas tanta coisa...mas há homens assim que não vem que as mulheres tb precisam de um carinho, atençao, enfim....miga Força ...Beijinhus grandes para voçes...e se precisares procura-me ok ...bjs

Maria José disse...

Amiga mas é dele que gostas e é o pais das tuas filhas, pode ser que ele um dia mude.
E já agora parabéns para ele.
bjs

Nostálgica disse...

Tenta puxar esse "romantismo" do lado dele... Inova..
um beijinho e bom fds.

maria-joão disse...

Pois é minha querida, mas por algum motivo decidiste juntar a tua vida á dele. Há muitas pessoas que não mostram o amor que sentem porque inconscientemente teem medo de ficar frágeis. Um homem tradicional é assim mesmo.
Parabéns e que todos se divirtam.
Bom fim de semana!!

pat07 disse...

São feitios, muitas vezes as pessoas mais fechadas são que mais sofrem... Tens de tentar ir puxando por ele porque mudar mesmo... um beijinho

Docinho disse...

Por vezes temos de ser nós a fazer o romantismo viver...
Parabéna a ele...

beijo sempre aqui

gasparzinha disse...

Parabéns atrasados ao papá. Espero que o dia tenha corrido bem.
Beijinhos

Tété & Xavier disse...

Pois Maria o que te posso dizer é que tu és sem dúvida uma GRANDE MULHER!
E espero que à tua maneira sejas feliz...
Beijos
Tété & Xavier

A mamã disse...

a parte de jantar na casa da sogra ...aiai
grande beijo aos 2 ...é o pai das tuas lindas meninas e teu maridoq ue lá á maneira dele vos adora
parabéns
bjs
paula

disse...

Querida podes mandar-me o teu email para o meu que está no perfil? Gostava de falar contigo, mas não aqui.

Um beijo enorme