sexta-feira, junho 06, 2008

Consula dos 2 meses e 5 dias...

A Flor continua a mamar apenas o leitinho da mamoca da mãe e assim será até acabar ou ir trabalhar em Setembro.

Está com 5190 Kg e 58 cm, é mais alta do que gordinha, não sai à mãe portanto.

Está optima. Segundo a pediatra convem insistir na bomba e tirar leite, pelo menos para lhe dar à noite e assim conseguir que ela dorma mais um bocadinho, e eu descanse também.

E afinal tem sapinhos o que me provocou tb as dores novas nas mamocas, agora vamos colcoar daktarin na boquita da miuda.

E pronto, foi a consulta, agora só aos 4 meses

Beijos e até já

Parabens! Parabens Carina, que noticia maravilhosa me dás para o fim de semana, tudo de bom

4 comentários:

Maria José disse...

Que bom amiga que ela continue com a tua maminha vês ela está optima.
Sapinhos tadinha as melhoras para as duas.
bjs

Carla disse...

Tudo de bom!
Bom fim-de-semana.
beijinhos nossos

Tété & Xavier disse...

A tua Flor está com um peso óptimo e só com a tua maminha por isso os meus PARABÉNS!
Quanto a usares a bomba insiste que quanto mais o fizeres mais leite produzes.
Eu tirava sempre 5 min. em cada mama depois do Xavier mamar e consegui congelar quase 7 lts em 2 meses. É charo já que parece que não fazemos mais nada senão andar com as mamas de fora mas também só o fiz por 2 meses e agora só tenho que renovar o stock ;o)
As melhoras para os sapinhos.
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Carina M disse...

Obrigado, obrigado, mil vezes obrigado.
Olha espero que as mamocas recuperam bem e tenhas muito leitinho, afinal esse está sempre pronto.
Bjs