segunda-feira, junho 23, 2008

Fim de semana...

Obrigado pelas palavras de animo que deixaram no post anterior.


A minha vida segue, com alguns momentos mais complicados, mas muito muito feliz por ter as minhas filhas.

O fim de semana foi passado por aqui, sábado nas compras e limpezas possiveis com a ajuda da minha mãe a tomar conta das piolhas.

A Patuxa está especialmente dificil, o comportamento está pior que nunca, e noto pefeitamente que o faz para chamar a atenção e os ciúmes estão ao rubro. Sempre que vê mais perto da Flor lá faz uma birra daqueles de se mandar ao chão, que só visto.
Não sei que lhe faça, tento trata-la da mesma forma ou até melhor, mas é lógico que tenho que estar com a irmã, isso não posso deixar de fazer.

A Flor está optima, fui pesa-la hoje e está com 5630 Kg, ou seja, uma gordinha linda.
Continua a dormir bem e a mamar apenas da mama da mãe. Ri muito e é muito tranquila.

Ontem foi dia de almoço na sogra e por lá ficamos a apanhar sol e banhos de piscina.
Foi um bom momento para a Patuxa, pode brincar na agua, fartou-se de "nadar". A Flor ficou à sombra do chapeu a brincar com os pés e as mãos.
Estão uma delicia as minhas filhas.

Beijos e até já.

15 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Que bom que já estás mais animadita!
Lindas que elas estão de flores no pés.
Fico a torcer para que essa fase dela passe rapidinho.
Beijo grande

A mamã disse...

bom mas quem me dera ter uma sogra com uma piscina dessas lol ..axo que lhe perdoava tudo ..tudinho! Lol
Ora a sério a tua Florzinha está grande ..e a Patuxa olha, vai tendo mais e mais paciencia tadinha ..afinal tava habituadinha a ser a unica princesa da mamã ...mil bjs
paula

Carina M disse...

Ho minha ursinha, então nada de depressão, afinal chegou o verão, podes aproveitar para pasear muito com as tuas pequenas. Só tenho pena que a Patuxa esteja assim pro dificil, mas ao que parece o domingo compensou.
Bjs

pat07 disse...

Força amiga, não te deixes ir abaixo. Que belo dia que passaram. Uma grande beijoca

Docinho disse...

Espero que estejas bem mais animada... e eu não vim cá...
Olha para elas e ganhas força... olha para ti e ergue esse olhar!
Amam-te a ti e a elas... merecem!

Beijo mimado

Maria José disse...

Que bom amiga gosto de te ver assim mais animada e que fds bom com as tuas princesas lindas
bjs grandes

gasparzinha disse...

Então nada de desanimos. Toca a animar e a aproveitar todos os dias como este, entre as tuas filhotas e as duas felizes da vida.
Beijinhos

Simão disse...

Oh miga,há alguns dias que não passava por aqui e fiquei triste por ver que andas desanimada.
Sei q não deve ser nada fácil cuidar de 2 princesas e ainda por mais na fase negativa em q a Patuxa está mas acho que tens de ter força,não só pela tua sanidade mental mas tb pelas tuas filhotas. Desvaloriza certos momentos menos bons e agarra-te a momentos bem passados como este que relataste...
Cuida de ti e bola p frente!
beijocas cheias de mimo só para ti!

MaLLu disse...

Que bela tarde à beira da piscina:)
Ela logo se habitua à irmã. Eu morria de ciúmes do meu irmão e depois passou. Bem, depois dos ciúmes foi a fase de nos pegarmos que nem cão e gato :) Mas quando ele tinha aí uns seis aninhos já me sentia responsável por ele :)
Tudo passa!
Bjs

maria-joão disse...

Que bom! Diz lá se ter dois tesourinhos assim, não é o melhor do mundo?

Tété & Xavier disse...

Na realidade não deve ser fácil e apesar de ser só uma fase calculo que deves andar sem saber o que fazer... infelizmente não posso ajudar mas espero que a Patuxa fique bem mais animadita ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Rita Costa disse...

Ó miga fiquei triste ao ler o post anterior.

Se precisares de conversar ou simplesmente desabafar já sabes: rita.oliveira.costa@gmail.com

Mil beijos

Mary disse...

Olá!
Espero que essa fase passe rápido e que tenhas todo o mimo que mereces. A Patuxa deve adorar ir a casa da avó. e a Flor está lindissima... pesa +/- o mesmo que o meu Gabriel.
Bjs

Palavras Soltas disse...

Que frescura!
Que delicia!

bjs frescos

mãe pimpolha disse...

Gosto de te ver mais animada, continua assim.