domingo, junho 08, 2008

Não está fácil...

Foto retirada


Hoje fiquei em casa, também sei fazer birras, também fico triste com as atitudes dos outros.
O pai pega na filha mais velha leva-a a almoçar e a passar a tarde na avo, como todos os domingos, e eu não fui.
Fiquei em casa com a Flor como se estivesse de castigo, como se fosse possivel ser castigo passar o dia com esta doçura.
O vestido é um dos muitos emprestados pela prima M L, lindos lindos, ficam todos tão bem, obrigado prima.
Beijo

13 comentários:

Maria José disse...

Que linda que está a Flor vestida de flor linda linda.
bjs

Carina M disse...

Ai meu Deus mas que coisa esta, a Flor está linda e com este vestido fica super amorosa, linda mesmo :)
Ai, ai o papá merece um castigo também.
Bjs

gasparzinha disse...

Adorei a foto a Flor esta linda e o vestido é um mimo.
Beijinhos

Daniela disse...

a Flor é linda...
e vestido tao amoroso, fica-lhe tao bem...
beijinhos

Docinho disse...

Linda mesmo... quanto a ti... devias agarrar na Flor e ir também ; )

beijo a bater o pé

maria-joão disse...

Uma tardinha a só com a mamã também faz bem ás duas, pois... depende também do motivo que leva a isso, não é?

sorrisos da minha alma disse...

Está tão linda a tua flor! Grande!
Por cá muitas são as vezes também que fico em casa com a pequenina, e é um castigo tão saborosoooooo.
Beijinhos grandes grandes

pat07 disse...

Está linda a florzinha :) o vestido é mto giro

Tété & Xavier disse...

Realmente que sacrifício grande ;o)
E claro um vestidinho com uma flor para a Flor mais linda do jardim!
Beijos
Tété & Xavier

mãe pimpolha disse...

O vestido é lindissimo e a Flor tb

Gina disse...

A tua filha está linda, linda! Parabéns!!!

Beijos meus

A mamã disse...

sem duvida uma flor no meio de tantas outras flores ...linda!!!!!
Também amuas? lol ..eu as vezes também ..no fundo acho que temos todas uma pouco de menininhas ainda ..bjinhos e bom fim semana
paula

disse...

Ai que linda e que grande ela está!!!
O vestidinho é um must, mas ela ainda lhe dá mais graça.
Birras... todos nós temos não é querida?

Beijinhos