quinta-feira, junho 05, 2008

Voltei ao ponto Zero...

Passaram dois meses e uns dias e as mamocas voltaram a doer e a ter fissuras, não percebo???!!!!

Pensei que isto não voltava a acontecer, que fiz mal??? Não sei.

Aproveitei o dia de vacinas para mostrar a situação à enfermeira. Segundo ela é normal, mas tenho que voltar a colocar o gretalvite, muito e deixa-las ao ar livre. Afinal a pomada é para colocar mesmo que não tenha fissura, por sempre. Ok, percebi.

Mas doi para caramba. Estão abertas as feridas que ainda não tinham fechado, estão vermelhas. Enfim....mamocas sofrem e mãe sofre.

As vacinas correram bem, na hora a Flor não chorou e eu claro pensei logo; vai ter efeito secundário. Bem dito bem feito, ontem passou o dia a chorar e com ar de bebe com dor, muito irrequieta, tadinha. Hoje parece-me mais calma.

Ammanha vamos à consulta dos dois meses, vamos ver se o suplemento será recomendado. Sinceramente estou muito feliz em dar mama, mas acho que ela já precisa de qualquer coisa mais, pelo menos á noite. Talvez assim dormisse melhor (e eu também, eh eh eh).

Amanha a Patuxa tem uma festa surpresa no colégio, será a festa do dia da criança e a festa dos avos. Os miúdos não sabem de nada, os avós irão lá ter às 10:30, almoçam e ficam o dia com eles.
Irá a minha mãe, pois no Natal foi a sogra. Tem que ser assim para ninguem se chatear.

E por falar em sogra, estou chateada com ela, como previa não liga nada à Flor. Talvez nem seja por mal, não sei. Parece que não tem mais neta alem da Patuxa, não gosto nada da atitude, mais tarde ao mais cedo vou chatear-me concerteza.

A minha mãe como sempre tem sido uma maravilha, trabalha no duro e ainda vem aqui a casa para passar a roupa e fica com ela para eu fazer as coisas e ir ás compras, tem sido um amor.

Estou chateada com a sogra, pronto, já disse.

Fiquem bem, beijinhos

6 comentários:

Carina M disse...

Uiii imagino que deve doer e muito, espero que passe rápido.
A surpresa que vão fazer à Patuxa e amigos é gira, mas comemoram já o dia dos avós? Cá é só em Julho.
Tá visto que a tua sogra é de luas, hora é um amor de passoa cmo de repente fica off...

Miga vou fazer hoje um teste...:)
Bjs

Tété & Xavier disse...

Comigo aconteceu o mesmo mas depois de ter posto bastante Purelan (que é um creme duro como o raio) passou!
O que também ajudava a não gretar era andar com as mamas ao léu por uns minutos depois de dar a maminha ao Xavier(que figura LOL)
As melhoras rápidas.
Quanto à sogra nem me fales!
Ando possessa com a minha e tanta coisa para ter um neto (o Xavier é o 1º) que agora quase nem lhe liga... já a minha mãe desdobrasse em amabilidades!
Vivam as nossas MAMÃS!!
Espero que a festinha corra bem.
Beijos
Tété & Xavier

mãe pimpolha disse...

As melhoras das mamocas! O meu tb foi às vacinas hoje,estou tão depreimida,ele chorou tanto.
Espero que não faça nenhuma reacção.
Beijocas!

Maria José disse...

Puxa amiga não tens tido muita sorte mas és uma grande mulher e vais superar mais esta.
As vacinas uí nem me fales disso, mas espero que melhore.
bjs

Carina M disse...

Miga deu positivo. Estamos felizes lailailaiaaa, ai tou que em posso.
Bjs

A mamã disse...

SÓ DE OUVIR FALAR EM SOGRAS JÁ FICO MAL DISPOSTA ...as melhoras das maminhas
bjs
paula