segunda-feira, junho 16, 2008

Vária Novidades...


Hoje a D.Patuxa deveria ter iniciado a epoca balnear no colégio, e não é que chove. Poxa é preciso ter azar. Vamos ver os restantes dias. Ela estava tão feliz com o biquini às bolinhas e a toalha nova. Está mal... não acham?

A Flor dobrou o sorriso no sábado, nem queria acreditar, até pensei que estava engasgada ou qualquer coisa, mas não, ela riu mais umas vezes e pode confirmar que era mesmo umas ligeiras gargalhadas lindas. Uma delicia para os meus ouvidos.

Faltam 15 dias para chegar a minha irmã, sobrinhos e cunhado, este ano ainda será mais divertido e especial. Ela está em pulgas para conhecer a nova sobrinha e eu para dividir com ela esta nova aventura. Faz-me tanta falta a minha irmã......mas pronto este mês matamos as saudades todas. Conto as horas os minutos para a chegada.

E agora vou dormir a sesta, aproveitar a horita que ela dorme também.

Beijo e até já

6 comentários:

Tété & Xavier disse...

Tempo ruim! Imagino como ela ficou :o(
Quanto às gargalhadas sabem tão bem!
Certamente a tua irmã está emigrada e como tenho um irmão no estrangeiro entendo bem o que sentes.... aproveita bem para matar as saudades!
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

Puxa porcaria de tempo este tadinha.
E a nossa familia é tudo, e aproveita bem a maninha
bjs

Palavras Soltas disse...

Ontem choveu, mas hoje o sol prendou os meninos todos e hoje vai tudo para a praia.... ke inveja...
Vai ser um dia de sol e de praia maravilhoso.

bj e descansa.

A mamã disse...

AH AMS HOJE TÁ SOLZINHO LINDO ..ELA VAI DE DIVERTIR COM CERTEZA
PARABÉNS AO SORRISO DA TUA FLOR E QUE A TUA MANA CHEGUE DEPRESSA PARA MATARES ESSAS SAUDADINHAS TODAS
BJS
PAULA

MaLLu disse...

Olá !

O Vicente já há largas semanas que manda umas gargalhadas valentes. Primeiro só o fazia a dormir, agora já o faz acordado e conscientemente. É o máximo!!!!

Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Vive essas sestinhas ao maximo ao lado dela, por cá faço o mesmo e sabe-me tão bemmmm.
Beijos grandes