terça-feira, julho 01, 2008

3 Meses...


Já passaram três meses, poxa...

Continua uma bebe muito calma, ri muito, mas apenas para quem conhece melhor.

Pesava ontem 5610 Kg na consulta fora de rotina.
Continua apenas com a mama da vaca mimosa (euzinha) e faz um monte de cocos por dia.

Dorme sonos curtos de dia, mas à noite fica das 20 horas as 7:30, mas acorda de 2 em 2 ou 3 em 3 horas para mamar.

Mas não acorda, mama e fica. Mexe-se muito, continua a dormir comigo (porque eu quero) mas vou tentar esta semana habitua-la à caminha dela.

Está uma delicia a minha menina.

10 comentários:

Carina M disse...

Pois está uma delicia essa tua menina. O leite da vaca mimosa é 5 estrelas :)
Bjs

Daniela disse...

esta mesmo linda!!
uma verdadeira princesinha!!

beijinhos nossos

Eu & Tu... disse...

Esta uma delicia mesmo, tão fofinha, tão doce...parabéns por mais um mês... e que feliz estou por ela te deixar dormir sossegada...muitos, muitos beijinhus para voçes as 3 lindas:D

mãe pimpolha disse...

Parabéns linda.
Pelos vistos estava a mamãa fazer força e eu a comprar o Orelhinhas.
Com o calor tb pus o Edu a dormir no berço dele e adormece que é um espectáculo, mas acorda muitas vezes.

Maria José disse...

Tão gira e com um fatinho igual á Sofia, ela está mesmo linda amiga.
E estás a ver que ela mama bem
bjs

sorrisos da minha alma disse...

Tão linda mulher!!!
Grande!!
Beijos e parabéns pelos 3 meses.

Tété & Xavier disse...

Parabéns linda por mais um mês de vida!
Beijos ☺
Tété & Xavier

Palavras Soltas disse...

Simplesmente linda!
Tão bom, não é?


bjs

Docinho disse...

Que pézinho mais gordinhoooooo

Parabéns!

beijo a crescer

A mamã disse...

oh meu Deus que delicia de Flor
bjinhos gôdos
paula