sexta-feira, julho 04, 2008

Chegaram...

A minha familia chegou, mana, sobrinhos e cunhado. Vai ser um mês de por a conversa em dia e matar as saudades.

A minha Patuxa com o seu feitio estranho chorou pelo menos uma hora, não consigo percebe-la. Passa a vida a falar dos primos e a fazer desenhos para lhes dar mas quando os viu ficou com vergonha e desatou a berrar. Cada dia que passa mais me preocupa este comportamento tão sensivel, não sei que lhe faça.

A Flor adorou a familia, riu-se imenso e não fez beicinho, um amor.

A minha casa é pequena para tanta gente, mas o coração é do tamanho do mundo.

Agora vou ali começar a preparar a janta, somos 8 a comer, eh eh eh pois a Flor não conta.

Beijinho e obrigada pelas palavrinhas para a Flor

Nota:
Amanha dá na sic noticias o programa Vencer o Cancro sobre o cnacro na tiroide, já vi o resumo mas pretendo ver na totalidade, sempre dá para ouvir quem já passou pelo mesmo e venceu.

12 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

O que interessa a casa ser pequenina, quando o principal está ali... a união familiar.
Estamos a atravessar também uma fase complicada, a mana do meu marido foi operada esta semana a um cancro da mama, é dificil, mt, lidar com a situação...
Beijo grande em vós

Carina M disse...

Ai que maravilha, olha que este mês seja super preenchido, goza muito a presença da familia.
Hummm realmente que será que sente a Patuxa??? Pode ser que agora se desiniba e os pr+oximos dias sejam de brincadeira.
Bjs

A mamã disse...

toca a aproveitar amiga!
bjinhos
paula

Docinho disse...

Que bom ver-te assim animada e com tanto amor para dar... vai lá... mima-os!

Beijos a sorrir

Eu & Tu... disse...

Bemmm mas que bom...imagino a alegria...e vais ver que a Patuxa rapidamente melhora... Aproveita cada momento...beijinhus grandes

Mary disse...

Gosto mto de vir aqui ver como anda a Flor, uma vez que é da mesma idade do Gabriel mas nem sempre consigo.
Parece que vão ter muitos miminhos da familia...
Quanto ao pai... parabéns atrasados... quem ama, ama qualidades e defeitos, não é? Pois o pacote vem todo junto.
Bjs

gasparzinha disse...

è sempre bom termos a familia por perto.

A tua Flor esta grande e muito bonita.

Beijinhos

O Atelier da Imaginação disse...

Temos novidades, passe em http://oatelierdaimaginacao.blogspot.com/ para descobri-las, e se alguma lhe agradar peça-nos informações ou encomende-a antes que esgote.
Até já.

mãe pimpolha disse...

Aproveitem bem a família. Beijocas!

Maria José disse...

Que bom ter a familia toda junta, espero do fundo do coração que aproveites ao máximo tu bem mereçes.
bjs

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

CUCU!!

Achei-te!!!!!YESSSSSSSS
Tinha perdido os teus contactos, o teu blog e até o meu msn foi à viola, mas agora descobri-te e estou cá para ficar!!

As tuas meninas estão lindissimas, já vi que anda por aí uma nuvem cinzentinha, mas agora que te achei outra vez, posso dar-te um miminho!!

Beijitos grandes
Pat

Tété & Xavier disse...

Aproveita sim porque não há nada melhor e tu bem mereces muitos miminhos ;o)
ADOREI o novo look ;o)
Beijos
Tété & Xavier