sábado, julho 26, 2008

FÉRIAS

Apesar do cansaço, da situação complicada que atravessamos, este ano não vamos de férias, o pai acha que um bebe não pode ir de férias e o tempo segundo ele é de crise.
Vamos à santa terrinha (da sogra, claro) 3 ou 4 dias e ainda por cima para passar os anos da Patuxa, onde a única criança será ela e a irmã.
Perquntem se estou feliz, perquntem que eu respondo.
Vou fazer um intervalo no blog, volto em breve e espero que mais calma e com mais coragem, a lista a riscar nos itens da depressão está preenchida, agora vou tratar-me.
Até lá quero deixar um beijo a todas a que me leem e me animam em tantos momentos da minha vida. Beijo.

22 comentários:

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

ò Amiga, entãp linda? Nao gostei nada do que li, e nao preciso de perguntar porque ja sei a resposta,esse teu "marido" tb sinceramente, tudo bem que o tempo é de crise, mas tu estás á precisar imenos de passear, fazer coisas bonitas com as tuas filhas, que xatiçe isso agora, mas não te deixes ir abaixo nao deixes mesmo, as tuas meninas precisam de ti cheia de força e de garra...tenta fazer um esforço linda,,,olha se precisares de falar ou qualquer coisa sabes que me podes contactar a qualquer hora, vá lá...Força linda...beijinhus muitos muitos e um abraço muito forte para ti que sei que precisas muito...beijinhus*********

Sofia e Pedro disse...

Olá querida amiga, volta depressa, vamos sentir a tua falta!
Mil beijinhos para as tuas filhotas lindas, Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

Amiga já estou com saudades tuas, olha mesmo assim vou-te desejar umas boas férias e eu se fosse a ti pegava nas miúdas e ía passar nem que fosse duas noites a um sitio que tu gostasses pelo menos para destressares.
bjs grandes e Força

mãe pimpolha disse...

Eu tb não vou de férias, fica para o ano.A Flor está óptima, não te ponhas a imaginar coisas, pareces eu.Eheh!
O meu é demasiado mexido e um bocado nervoso, mas acho que tem a ver com a personalidade do bebé e com a herança genética e eu tb sou assim.

MaLLu disse...

Olá!
Tenta animar-te! Vais ter muitos anos para ires de férias com as tuas meninas :)
Bjs grandes

pat07 disse...

As tuas palavras revelam bem a tua insatisfação :( Tenta aproveitar o melhor que possas e um bom dia de aniversario para a filhota

Daniela disse...

oh anima-te ! entao??? tens o melhor perto de ti, por isso já sorris sempre..beijinhos

Docinho disse...

UM beijo e fico à espera que voltes melhor... que trates de ti... e que voltes a ser feliz...

Carina M disse...

Ai, ai que alguem vai levar um tau tau.
Miga linda falta pouco para fazeres mais um aniversario, mima-te, ok 3 ou 4 dias aproveita ao máximo, por certo tens lugares ai pertinho magnificos, por isso caça nas tuas filhas e vai.
Bjs

gasparzinha disse...

Certamente já partis-te, mas se me leres, anima-te e faz algo diferente p n deixar passar os anos da patuxa, coloca a flor no carrinho e vão as 3 p a cozinha, façam um bolo para a patuxa decorar com chantily, pepitas de chocolate às cores, etc. Aproveitem que estão no campo e decorem a mesa p esse dia com flores, espigas, raminhos, e assim, vais com as duas meninas passear p apanharem estas coisitas e aproveitas p relaxar.
Beijinhos

Tété £ Xavier © disse...

Oh amiga não fiques assim afinal sempre foste (E ÉS) uma grande mulher que não desiste a nada!
Tira o tempo que achares necessário mas sabendo sempre que estarei deste lado para te "ouvir" como sempre tenho feito ok?
XI GRANDE para vocês 3.
Beijos
Tété & Xavier
P.S. - E mais uma vez tenho a certeza que darás a volta por cima!!!

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Vim so deixar beijinhus grandes para ti muita Força tu consegues :D

Beijinhus***

A mamã disse...

:-(
oh minha querida não gosto nada de te ler asim ...acho que tens bater mais o pé ...anima-te por ti e pelas tuas flores
mil bjs
e boas ferias dentro do possivel
paula

Mãe dos Baguinhos disse...

Noto muita angústia nas tuas palavras.

Tenta relaxar e aproveitar estes dias da melhor maneira... mesmo que aches difícil.

Um grande beijinho

FOFINHA disse...

Então k se passa...aiaiaiaiiaiaiaiaiaia mamã triste ñ pode ser...con duas flores tão belas.

Então ñ são as férias de sonho...mas ñ percas a esperança.
Cuida de ti...

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

PS - foto linda da flor pekena...

O nosso dia-a-dia disse...

Feliz não está não....depressões malditas porque existem?!!animo procure fazer com que esse mau estar desapareça agarre se as coisas boas por poucas que sejam e viva o que de melhor a vida nos dá...bjs e força

Carla disse...

Vai passar logo,logo!
Nada que duas Princesas lindas não ajudem a resolver com o seu sorriso e apenas por existirem...
Beijinhos grandes e as melhoras!

Mamã dos Gotinhas de água.

maria-joão disse...

Leva a maquina fotografica. A "Santa terrinha" há-se ter concerteza alguns cantinhos sem graça que ficarão lindos com uma (ou duas) florinhas e darão umas óptimas fotos.
Mete nessa tua cabeçinha que não precisas de ir para lugares de sonho porque tudo aquilo que transforma qualquer lugar num destino maravilhoso... és tu que levas contigo, são essas duas pérolas maravilhosas que embelezam qualquer cenário.

Tira os sapatos e brinca descalça com a menina maior, comam um gelado descalças... se não é hábito fazerem isso, vais ver que funciona ás mil maravilhas.

Ânimo menina, porque até nas fases más há momentos muito bons.

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Coragem mamã,tás com os teus tesouros nada mais importa, concerteza haverá lugares que ainda não exploraram.
Nada de desanimares, tu és forte depois de tudo o q passaste...nada de te deixares levar pela depressão.

Beijinhos p/ as tuas bonecas e p/ ti, tudo de bom.

Xana e Gonçalo

Tété £ Xavier © disse...

Pãssei só para te dar um olá e esperar que esteja tudo bem...
Beijos
Tété & Xavier

Docinho disse...

Saudades...

Carina M disse...

Hoje é o teu dia por isso acho que te sentes melhor. Diverte-te.
PARABÉNS, muitas e muitas felicidades, tudo de bom.
Bjs