terça-feira, julho 22, 2008

NADA PARA FAZER, INVENTO


O pai diz que eu sou maluca e que não tenho mesmo mais nada para fazer a não ser queimar tempo (coitado).
Hoje resolvi chatear a Flor e fui tirar-lhe uma fotos, fiz uma secção fotográfica doméstica para poupar nos €€€€
Lembrei-me que tinha margaridas na jarra da sala e toca a inventar um colar para a miúda e ficou toda gira, ora vejam lá e ainda a coloquei dentro de uma bacia, tadinha da minha Flor.
Desculpem não colocar uma foto mais visivel mas penso que me percebem.
Beijo e até já.

13 comentários:

MaLLu disse...

Eu também adoro fazer essas sessões fotográficas :)
O Vicente também gosta!
A foto está muito gira :)
Bjs

Palavras Soltas disse...

É pá, para domestica está um espectaculo, parabens, linda mesmo.

bj

mãe pimpolha disse...

A fotografia está lindissima.

Tété n' Xavier © disse...

E fazes tu muito bem ;o)
Está linda a tua menina e parabéns à fotógrafa!
Beijos
Tété & Xavier

Carina M disse...

Inventas e inventas bem, imagino as fotos com que deves ter ficado.
A modeo também ajuda né!
Bjs

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Eu tive o privilégio de ver a foto por completo e digo menina se perderes o emprego olha ja sabes fotografa profissional...claro que a modelito ajudou nao é hihihi...mas ficou linda linda linda....beijinhus

Maria José disse...

Fantástico está linda a foto.
bjs

gasparzinha disse...

Eu tb já fiz uma sessão fotográfica caseira e tb ficou o maximo como a tua. É fácil qd elas s fotogénicas.
Beijinhos

Daniela disse...

tens jeito!
e ela está linda, é uma verdadeira flor.
beijinhos

A mamã disse...

ficou um must!!!!!!!!!!

maria-joão disse...

Ái o que eu adoro sessões fotograficas caseiras!

Lipa disse...

Adorei :) Tá linda linda linda!! Continua com as sessões de fotos!!

sorrisos da minha alma disse...

Fiquei a salivar.
Manda lá para o meu mail para ver como está esta boazona linda.
Joquinhas