sábado, julho 12, 2008

Novidades...


Temos andado por aqui ocupadas com a familia, conversas em dia, passeios, jantares, piscina e afins.

A Patuxa anda encantada com a prima, ela não fala portugues, só frances, mas lá se entendem uma com a outra, passam horas no quarto a fazer jogos.
Temos ido à feira aqui perto para as miúdas se divertirem e os adultos beberem caipirinhas (todos menos eu, claro).

A Flor também anda nas setes quintas e adora a confusão, apesar dos 1ºs dias terem sido complicados para dormir.

Foi à vacina dos 3 meses e mais uma vez fez febre e irritabilidade, coisa que a Patuxa nunca fez, até nisto são diferentes as piolhas. Continua só com a mamoca e eu toda feliz, no dia da vacina tinha 5810 Kg, uma texuga.

Hoje foi o pic nic de fim de ano da escolinha, mas estava tanto vento que viemos embora mais cedo, mas foi muito giro, estavam lá todos os amiguinhos da Patuxa e as mamas e papas.

Cada dia que passa estou mais apaixonada pelas minhas meninas, estão lindas e saudáveis e isso deixa-me tão feliz.

O pai está em baixo de forma, segunda-feira vai à consulta, anda com umas coisas estranhas e claro agora tudo assusta.

Beijinho e até já


Addenda; Já me esquecia, a D.Patuxa hoje faz 47 meses, está quase grande, eh eh eh

12 comentários:

mãe pimpolha disse...

Vai ao site que eu dei no post e segue todas as opções.
Este foi o meu merido que fez, mas estou a fazer o da minha gravidez.

Maria José disse...

Que bom que estão a divertirem-se fico muito feliz bem estavas a precisar.
E muitos parabéns para a Patuxa.
bjs

Carina M disse...

Divirtam-se.
Bjs

A mamã disse...

a ausencia é bem justificada e merecida ..espero não seja nada com o papá
bjinhos e continuação de dias bons
paula

sorrisos da minha alma disse...

Incrível como as crianças mesmo falando línguas diferentes se entendem... já os adultos.
E tão bem que sabe ainda estarmos a amamenta-las!
Espero que não seja nada de grade, as melhoras rapidinhas para o teu marido.
Beijos grandes

gasparzinha disse...

Aproveitem bem esses momentos, que sabem tão bem.
Divirtam-se
Beijinhos

Simão disse...

Aproveitem bem c a familia pq o tempo voa!
Parabéns à Patuxa e à Flor q já tem 3 mesinhos e meio e está linda, linda!

beijocas e espero q esteja td bem c o mariducho.

Simão disse...

Esqueci-me de dizer q adorei o visual novo do teu cantinho...

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

CUCU!!

Achei-te!!!!!YESSSSSSSS
Tinha perdido os teus contactos, o teu blog e até o meu msn foi à viola, mas agora descobri-te e estou cá para ficar!!

As tuas meninas estão lindissimas, já vi que anda por aí uma nuvem cinzentinha, mas agora que te achei outra vez, posso dar-te um miminho!!

Beijitos grandes
Pat

Carina M disse...

Gostei do novo visual e já agora um aparte abre muito mais rápido.
bjs

A mamã disse...

adorei o novo visuallllllll
onde foste buscar? ehehehe
e sim é muito mais fácil abrir
bjs
paula

Tété & Xavier disse...

Divirtam-se muito que faz bem à alma ;o)
O Xavier também fazia febre e desde os 4 meses resolvi dar ben-u-ron 1h antes e melhorou.
As melhoras para o papá.
Beijos
Tété & Xavier