quinta-feira, agosto 28, 2008

HOJE O DIA É NOSSO




Hoje ficamos as 3 em casa, amanha começa uma nova etapa nas nossas vidas.
A minha Flor está optima, grande e é um doce de menina, é com o coração tão apertado que penso nos dias que ai veem.
A vida é assim, é feita de momentos, uns bons outros nem por isso e infelizmente eu e quase todas as mães temos que trabalhar para conseguir manter um nível de vida equilibrado.
Gostava de ficar em casa, gostava de a abraçar para sempre no meu colo, queria te-la mais tanto tempo assim pequenina, só minha.
Hoje o post é para ti filha, quero que te lembres dos 150 dias que passamos juntos, que apenas nos afastamos duas horas no máximo, quero que sintas o meu cheiro até a eternidade, Amo-te tanto mas tanto

10 comentários:

Maria José disse...

È tão dificil amiga, o meu coração anda sempre apertadinho e a minha cabeça a pensar na minha princesa.
Eu ainda não me consegui conformar mas a vida é mesmo assim eu tenho de trabalhar para que nada falte á minha princesa
Força
bjs

sorrisos da minha alma disse...

Não me digas nada... segunda feira será também o meu dia...
Elas vão ser fortes, nós também.
Beijos grandes

Simão disse...

Boa sorte, miga!!

maria-joão disse...

Que tudo corra da melhor maneira.
Hoje é Sábado,amanhã é Domingo. Depois... Deus ajuda.

mãe pimpolha disse...

Quando vi esta foto apeteceu-me dizer: cucu
Beijocas

Tété £ Xavier © disse...

Não acredito….. porque será que há pessoas que não tem sorte nenhuma!?! CREDO!
Maria nem sei que te diga… mas realmente a tua sogra a não esforçar-se para que tudo corra bem e ainda por cima com queixas?! Nem quero imaginar como anda o teu coração…
Força e espero que venham melhores dias!
Beijos
Tété & Xavier

Docinho disse...

Custa muito sim... mas a vida tem de se levar com calma...
Tudo passa...

Beijo enorme... e feliz por teres voltado!

Carina M disse...

Então e como correu???? A tua sogra mudou de atitude????? Ai imagino a tua preocupação.
Bjs

disse...

E como correu Maria? Nem imagino a tua ansiedade!
Espero que a mulher tenha mudado de atitude com a Flôr.

Olha das fotos... então é assim: Vais ao google e sacas o Picasa 2. É gratis, legal, e muito fácil de usar. Depois de o instalares ele vai passar todas as tuas fotos para lá, e ai podes fazer algumas coisas engraçadas com elas, inclusive junta-las :)))

Se precisares de mais alguma coisa diz sim?

Beijo grande

gasparzinha disse...

Custa bastante, mas temos de sewr fortes, n temos outra hipotese.
Beijinhos