segunda-feira, agosto 25, 2008

OS ÚLTIMOS DIAS

foto retirada


Temos andado em epoca de adaptação.
Recomeço a trabalhar sexta-feira (ai ai), a Flor tem ficado na avo para ver se se entendem, mas está dificil, ela continua muito estranha mas com a avo é mesmo impossível. Corta-me o coração ve-la chorar como se estivesse a pedir socorro, a mulher fica sem jeito e não ajuda nada, não consegue cativá-la nem um pouco. Não sei como vai ser, mas fácil não será concerteza.
Temos ido à piscina e dado alguns passeios por aqui, temos aproveitado os últimos dias para ficarmos juntinhas as 3.
A D.Patuxa continua com as birritas e com os ciumes, agora até a cama que está na avo quer para ela. Mas quando quer ajuda muito e dá-lhe muitos miminhos.
Recomeça a escolinha na segunda feira e já tem saudades dos amiguinhos.

Hoje fui fazer a ecografia da revisão pós parto e foi tão triste, depois de tanto tempo a ver a minha piolha no ecra agora custa tanto não ver nada, que sensação de vazio. Por mim estaria grávida sempre, pena é ter descoberto tão tarde a vocação.
Beijinhos e até já

7 comentários:

Maria José disse...

aí que dilema mas vais ver que no fim ela vai adaptar-se á avó.
bjs

sorrisos da minha alma disse...

Acho que estamos ambas para o mesmo... mas será assim tão tarde?? Naaaa.
Um beijinho na Patuxa. Por cá Duda anda igua.

Vai custar muito, eu que o diga!
Há quem diga que a febre de Alice de deveu á separação.
:S.

Beijinho grande em vós.

MaLLu disse...

Com o tempo tudo se resolve!
E quanto ao resto... podes sempre engravidar outra vez!~
Bjs

FOFINHA disse...

aiaiaia k vai ser dificil...coitadita.
E como te vai custár a ti...nem kero imaginar.

A minha B. tb vai segunda para a escolinha a 1ª x
:o((((((((((((((((((8

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos

Carla disse...

Como eu percebo....Tão bem!!!!

Aqui é tal e qual assim,

Beijinhos grandes

pat07 disse...

Esperemos que ela se adapte, mas com a convivencia acredito que sim. Tambem tenho mtas saudades da barriguinha...

maria-joão disse...

Como entendo bem essa sensação de vazio. Eu até musica deixei de ouvir pois quando a ligava era para o bebé. Ao fim de dois anos acompanhada, sentia-me tão só quando entrava no carro. Enfim, vamos falar de outra coisa senão ainda choro.

Quanto ao sem jeito da vovó é porque tu estás perto. Acredita que quando ficarem sózinhas vão adaptar-se com mais facilidade.