segunda-feira, setembro 01, 2008

5 MESES


Cinco mesinhos da minha Flor cheirosa.
Continua a mamar a mamoca da mãe o que me tem deixado muito mas muito feliz mas ao mesmo tempo muito cansada.
Adora brincar com dois ou tres bonecos, ma do que gosta mesmo é do colinho da mãe e de olhar para a mana a brincar.
Come a papinha mas pouca a sopa nem ve-la e as frutas so a banana e ameixa é que marcham. Adora agua e cha bebidos por uma colher.
Adora sair à rua, de passear e ir ao restaurante (sai à mãe), posso ir com ela a todo o lado pois come e dorme e não chora.
Quando tem sono chora alto, atira-se para tras e faz assim umas cenas feias, mas coisa de 3 minutos e passa.
As noites continuam péssimas, duas em duas e lá está ela a pedir leitinho ou mama para brincar, nem sei bem.
Continua a dormir comigo e não quero saber das criticas, vai ficar até me apetecer.
Não sei quanto pesa nem quanto mede nesta fase, consulta só aos 6 meses.
Continua estranha, apenas se ri para nós aqui de casa e mais duas ou tres pessoas, mas já se dá melhor com a avo.
Está tão crescida a minha bebe linda.
Parabens filhota por fazeres parte da minha vida, vivam os teus 5 mesinhos

10 comentários:

pat07 disse...

Que bem comportada :) Muitos parabéns pelos 5 meses. Ainda bem que já corre melhor com a avó, vamos lá ver...
bjs

Tété £ Xavier © disse...

Parabéns à Flor mais linda de todo Portugal ;o)
Espero que a adaptação à avó esteja com melhores dias...
Beijos
Tété Xavier

gasparzinha disse...

Muitos parabens pelos 5 mesinhos.

A minha filhota tb é uma simpátia em casa e na rua não da confiança a ninguem, qt mais esboçar um sorriso, nisto é igual ao pai, mas sinceramante n me importo q assim seja e q continue assim, pois qd for mais velha n vai falar com estranhos.

E que bom continuares a dar maminha, é tão bom p eles.

Beijinhos

Lipa disse...

Muitos parabéns Flor! Estás linda e a ncrescer.. Não tarda tens meio aninho! Muitos beijitos para ti, para a Patuxa e para a vossa maravilhosa mamã!

Maria José disse...

Parabéns pelos 5 meses, ela está enorme e linda e fofinha
Puxa e já passaram 5 meses
bjs

Carina M disse...

Parabéns linda flor por mais um mesario.
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Tão boa!!! Linda essa tua menina.
Chás! Nunca dei a Alice.
Dou apenas uma colher de sumo de melancia todos os dias, diz que lhes faz muito bem
Joquinhas

Não esqueci :D segue em breve.

Mãe das Borboletas disse...

parabéns pelos 5 mesinhos

mãe pimpolha disse...

Em relação ao teu comentário, acho que sim, que a deves colocar mais no chão, para ela começar a fazer malandrices.
Mas não te preocupes, é sinal que a tua é mais calminha e olha que este pimpolho é que é mexido demais.
Não consigo fazer nadinha, acredita.
Vai aproveitando.

maria-joão disse...

"Já de dá melhor", fico contente, era o esperado.
Há muito que não venho aqui mas peguei onde tinha terminado e estou seguindo tudo por ordem cronologica.