quinta-feira, setembro 18, 2008

ADEUS YURA



O dia hoje vai ser duro para todos mas em especial para o meu homem e sogra, a Yura vai embora hoje, tem que ser abatida por mais que isto custe.
Foram 15 anos de companhia de muitas brincadeiras e alegrias e isso ficará para sempre na memória.
Logo já não estará em casa quando eu for buscar a Flor.
A Patuxa conhece-a desde que nasceu, foi com ela que deu muitos passeios, agora cabe-nos a nós explicar que ela partiu e ensinar o significado da situação.
Adeus Yura.

12 comentários:

MaLLu disse...

Estou com um nó na garganta.
Não é uma situação fácil, por isso força e a Patuxa acabará por compreender...
Bjs

Mary disse...

Oh...
um bjinho grande para a Patuxa.

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

è sempre triste uma partida:( de alguem a quem se tem um carinho enorme:(

Beijinhus

E parabéns a Flor por mais uma etapa dela, está linda :D

Bom fds Bjs

Carina M disse...

Não via há muito aconteceu o memso com a pastora alemã que a mha mae tinha, deixam saudades sim...

Bem a Flor está em grande. Força minha linda.
Bjs

Maria José disse...

Um beijinho muito grande
bjs

Daniela disse...

que pena, mas se tem que ser é porque é o melhor para ela.
um beijinho grande e tenta explicar da melhor forma possivel!
:(

mãe pimpolha disse...

Lamento imenso, muita força.

Gatinha disse...

Que pena! Antes da Leonor nascer também tivemos de abater o nosso Júnior(Husky), custou-nos muito, mas a doença que tinha já não tinha cura, nem havia possível tratamento. É uma dor muito grande, ainda vi quando o vet o "adormeceu"! Choramos muito, fizemos o caminho para casa os dois calados e a chorar.

sorrisos da minha alma disse...

Lamento minha linda.
Beijo grande em ti

Docinho disse...

: (
nó na garganta

beijo apertado

Marisa disse...

Olá!
Estou mesmo triste, eu tenho um Julio (boxer) nem quero imaginar como será aminha casa sem ele!
Um beijo muito grande

© Tété £ Xavier disse...

Sinto muito querida.... e custa TANTO!
Espero que a Patuxa não sofra muito...