segunda-feira, setembro 22, 2008

AI QUE RAIVA


E quando à segunda-feira por volta das 7:30 da manhâ (após a filha mais velha ter feito a sua birra matinal para se vestir, a filha mais nova ter acordado de 3 em 3 horas para mamar e passado a noite a fazer força para os cocos sairem e eles nada)
o nosso homem que não leva para casa nem um pão nem uma cerveja nem o raio que o parta nos diz com cara de sabido o seguinte;

- Tu é só mandar dinheiro fora, já mandei 2 pessegos para o lixo, estão cozidos, não sabes ecolher a fruta...bla bla...é só gastar...bla bla....

Eu, calmamente a beber os meus flocos (sim porque eu como em casa ao contrário do homem lá de casa que toma o pequeno almoço na rua pois é muito poupado), nem olhei para ele apenas lhe disse;
-Tens razão, a partir de hoje se queres fruta compra tu.

E depois disto tudo pegou na filha mais velha ao colo pois ela estava birrenta e levou-a para o carro, eu fiquei com a pequena no ovo, o saco dos lençois do colégio a mochila do colégio a mochila da pequenina com a sopa e fruta e a minha mala e o saco do lixo e com
UMA PILHA DE NERVOS
que nem sequer os dentes lavei nem pos perfume, com o caneco.

Não me digam nada hoje que até rebento...
Até já

16 comentários:

Marisa disse...

Olá!
Eu também tenho um homem da mesma espécie! E só te digo " A Mulher é sem duvida alguma o sexo forte"
Bjkas e bom dia

Seni disse...

Bem até a mim me deu "comichão" imagino tu..... deixa, amanhã já é terça.
kiss

Maria José disse...

até eu fiquei nervosa, homens
bjs

Palavras Soltas disse...

ui............


bj

Edith disse...

Pois, uiii, bem só te digo que se o meu marido fosse assim rifava - o... Lol
Bj

mãe pimpolha disse...

Aqui em casa eu ando sempre com a máquina em punho e qd quero aparecer, passo para as mãos do papá e nem lhe dou hipótese de recusar.
Beijocas.

Mary disse...

Ai, que nervos... até parece que estou a imaginar o meu homem...
Dá-lhe! Não deixes barato!
BJs

sorrisos da minha alma disse...

Para a próxima diz " oi pstttt menino! Eu sou algum burro de carga?!
Ai que me deu a comichão amiga!!
Tu arrebita o pêlo mulher!!

Joquinhas

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Se a mim me meteu nervos ler estas parvoiçes dele...imagino tu :( ...

Beijinhus linda...pensa em ti e nas tuas ninas...ele se quiser que compre é assim mesmo

Bjs

Carina M disse...

No coments.....
Bjs

Daniela disse...

aiiiiiiiiiiii, homens!!!!!
á dias ???? que raiva...........

A mamã disse...

ca raivaaaaaaa
tás a ver o pausinho que a velhota da tua imagem tem na mão??
é para usar amiga!!!
usar!!!
bjs
paula

MaLLu disse...

Não ligues, é o melhor que podes fazer :)
Bjs

gasparzinha disse...

N deixes q ele te faça isso, ele tem q te ajudar, não há super mulheres nem burras de carga.

Na minha opinião devias reagir, caso contrário a coisa tem tendência a piorar, mas a vida é tua e desejo-te tudo de bom!

Beijinhos

© Tété £ Xavier disse...

Maria o máximo que te posso dizer, e para não atirar mais lenha para a fogueira, é que tenhas MUITA paciência, que também se esgota um dia...

maria-joão disse...

Haja paciencia querida, e procura uma forma de dar a volta á coisa. SE ele não toma iniciativa que tal arranjares tu a "carga" para ele levar e fazeres a sugestão para que a leve tal como se de uma criança se tratasse? Sabes que ás vezes resulta e pode ser um passo para mudar os hábitos. A cabeça dos homens é muito complicada e por vezes podem não estar a apanhar tudo. Quem te diz que ele até acha que tudo isso que tu tens para levar até nem é muita coisa. Se nunca o fez ele talvez não possa sequer imaginar o que isso é.
Eu sei que é ridiculo, mas ainda há pessoas que quando não lhe dizem directamente o que fazer não sabem para onde se virar.