quinta-feira, setembro 18, 2008

NOVIDADES DA FLOR

Video retirado


Pois é a minha Flor já sabe virar-se.
Terça feira dia 16 de Setembro de 2008 estava eu na net na conversa com as amigas e vi que ela estava para fazer das dela, fui a correr buscar a máquina e cheguei mesmo a tempo de registar o grande acontecimento, VIROU-SE a minha pequenina.
Já se virava de barriga à muito tempo mas depois ali ficava a brincar ou a pedir para sair da posição, mas terça feira com 5 meses e 15 dias aprendeu a fazer a forcinha e a dar o jeito necessário para a grande aventura.
Um pequeno passo para a humanidade mas um grande passo para a Flor, eh eh eh
Estou tão babosa da minha menina.
Beijo e até já.

6 comentários:

Maria José disse...

Que máximo, Parabéns á FLor por mais uma etapa superada
bjs

Daniela disse...

Linda! é mesmo uma Flor!.
beijinhos

Gatinha disse...

Muito bem. A Leonor ainda não faz isso, também começa a resmungar para a irmos virar. Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Até eu fiquei babada com ela.
Tem um ar tão meiguinhooooooo tão doce!
Adorei vê-la assim!.
Bjs

mãe pimpolha disse...

Estás a ver? Cada um a seu tempo.

© Tété £ Xavier disse...

Que riqueza de menina! Parabéns por mais uma conquista!!!