domingo, setembro 28, 2008



Posted by Picasa


Graças a Deus a minha pequena continua a mamar, já recusou mais vezes mas é sempre à hora de almoço, dá ideia que não deve ter fome pois de tarde mama bem e de noite mantem-se de 3 em 3 horas.
Come a sopinha toda, já experimentou frango e peru.
Os cocos estão a aparecer, agora só lhe estou a dar linhaça junto à comida, desisti do xarope, sexta-feira temos consulta vamos lá ver que diz a Drª da minha opção.

Ontem fomos com a avo Linda ao parque aqui da nossa cidade, foi divertido, estava lá a iniciativa Almada a mexer, e o pessoal andava a fazer ginastica, escaladas e a jogar futebol humano nos insuflaveis.
D.Patuxa andava feliz e contente mas quando começou a ver pessoas e confusão quis vir embora. A minha filha mantém-se anti-social.

A Flor adorou, olhou para tudo muito interessada e quando viu os patos era ve-la com a cabeça de um lado para o outro. Adorou o passeio.
Hoje levantamos cedo e fomos com o pai nas suas poucas horas de folga ao castelo de Sesimbra, aquilo está tudo em obras. Já não ia para aqueles lados à alguns anos, mantem-se uma vila pitoresca. Agora tem imensos hoteis novos, qualquer dia vou lá passar uma noite com o homem cá de casa.

Por falar no homem cá de casa, andamos stressados, ele mantem uma tosse e rouquidão à mais de dois meses.
Sempre que surge qualquer coisa lá ficamos alarmados, a consulta é só em Dezembro e as análises em Novembro.
Como ja sabem a minha relação homem-mulher é complicada, mas no que toca ao sentimento que nos une não há dúvidas, apesar de muito me queixar sobre o que ele não faz, muitas coisas há que ele faz também e bem, é o meu companheiro o pai das minhas meninas e o Amor da minha vida. Quando chegam estes momentos que o vejo mais preocupado com a doença e os sinais que podem aparecer fico com a consciencia pesada de às vezes me queixar tanto dele e não lhe dar o devido valor.
És um doce homem, tipo palha de Abrantes mas és um doce na mesma, Força.
Beijinho e até já.

10 comentários:

MareSol disse...

A fotografia da Flor a mamar está linda! Vais ver que ela não desiste da minha, eles adoram!
Em relação ao Marido, espero que essas dores sejam passageiras!
Beijos

Mary disse...

Que passeios bons!
A pequena sabe o que é bom e não vai desistir...
As melhoras para o marido.
BJs

Maria José disse...

Que bom que tudo está bem, fico muito feliz
e as melhoras do marido
bjs

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Ainda bem que tudo es~tá bem com voçes,,,as melhoras do marido...e a Patuxa um dia muda, dá lhe tempo..

Beijinhus

gasparzinha disse...

Q belo passeio, e fazem bem em aproveitar os ultimos raios de sol. Nós por cá fazemos o mesmo.

Beijinhos

Carina M disse...

Ahhhh vi logo que a Flor estava era com preguiça e sem fome, poruqe não me parece haver iguaria melhor que o leitinho da vaca mimosa (lolll).
Vejo que o passeio vos fez bem por isso repitam.
As melhoras para o homem.
Bjs

A mamã disse...

gostei deste teu post amiga!!
gostei da força o homem da tua vida
gostei das fotos, principalmente a da mama ...gostei
Força ao paizão!!!!
mil bjinhos
paula

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, a tua Flor está linda!
Espero que o teu marido melhore depressa.
Tens um miminho no meu blog,postei-o a 18/09, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

© Tété £ Xavier disse...

Que e rico passeio ;o)
Quanto ao teu marido, cada um sabe de si e apesar dele ser um pouco frio, terá que ter algo de bom senão penso que não estarias com ele... mas fazes bem em desabafar afinal estamos aqui para te ouvir e nem por isso o amas menos ok? Assim sendo náo terás que te sentir culpada de nada!
Espero que esteja tudo bem com ele... pensamento positivo ;o)
Beijos
Tété & Xavier

maria-joão disse...

Eu bem me parecia que poderia ser falta de fominha!
Sabes eu estão a ler os posts pela ordem em que foram escritos.
Tu consegues beber leite depois de teres a barriga BEM CHEIA com o almoço?
Bem me parecia!