sexta-feira, setembro 05, 2008

A VIDA

Amanha fará um ano que a minha vida me deu um belo pontapé no traseiro, que me mostrou o lado mau das coisas, mas hoje e porque estamos todos aqui deixo estas fotos para saudar todos os que gostam de nós.
Hoje ficam imagens da minha familia, junta e feliz.
Obrigado vida por cada momento que nos deixas estar cá.
Amanha faz um ano que soubemos o resultado da operação do papa das Flores da minha vida.
Beijo e até já.

imagens retiradas


Nota: Obrigado Z pela ajuda nas fotos

19 comentários:

MaLLu disse...

:)
Estão o máximo!
Bjs

Maria José disse...

as fotos estão lindas
bjs

Mãe das Borboletas disse...

fotos lindas!

beijos enormes

Carina M disse...

Vejo que alguém te ajudou, desculpa mas tou um bocadinho sem tempo, imagina 2 dias sem visitar blogs, na pode ser.
Estão giras as fotos, acho que fazes bem em olhar em frente e agradecer as duas filhotas lindas que tens.
Espero que a Patuxa arranje rápido uma nova amiguinha.
Bjs

Seni disse...

Que lindas!
Elas são o melhor da vida, tudo o resto são pormenores...
Kiss

Mãe dos Baguinhos disse...

Que bom sentir-te assim... serena e feliz!

As fotos estão lindas!!!!

Beijo grande

Tété £ Xavier © disse...

Nada melhor o que fotos de uma família feliz para alegrar o nosso dia!
Beijos
Tété & Xavier

A mamã disse...

é isso mesmo
e não nos podemos esquecer de agadecer sempre os bons momentos
mil bjs
paula

Sónia Estrela disse...

Bjinhos Grandes Amiga :)

Edith disse...

Entrei aqui hoje pela 1ª vez e pretendo cá aparecer mais vezes,o meu menino também nasceu em Março.
Bj

Nostálgica disse...

Que fotos liindas..:) que doçura.
bjnho.

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, obrigada por partilhares connosco esta compilação maravilhosa de fotografias!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Minha querida amiga, embora não tenha comentado todos os dias vinha visitar o teu cantinho e saia dele muitas vezes triste em saber o teu sofrimento e nada poder fazer...desculpa se não estive tão presente, mas sei que entendes a ausÊncia.... a vida deu-te um ponmtapé no traseiro mas também te deu um novo alento as tuas meninas tão saudáveis, ultrapassam cada mau momento não axas...embora a Patuxa seja complicada, ela é uma menina adorável, mas é mais reservada, vais ver que um dia ela vai mudar... troço para que isso aconteça, imagino o teu sofrimento em senti la tristinha, mas vais ver que logo, logo ela vai arranjar mais amiguinhas e vai anda Feliz...aqui estou ok


Beijinhus grandes, grandes e adorei a reportagem fotográfica...ficou linda :D

sorrisos da minha alma disse...

A ver se te ajudo nas fotos, logo envio-te um mail, se poderes em on-line.
Joquinhas grandes

sorrisos da minha alma disse...

Estão grandes e lindas as tuas meninas!
Adorei a do braçado de flores. LINDA

sorrisos da minha alma disse...

Envia-me email de novo com a morada do destino, tenho aqui encomenda :D e deixei a morada em casa.
Joquinhas

mãe pimpolha disse...

As fotos estão lindas.
Já somos amigas, por isso deves conseguir ver tudo.
Se não conseguires faz login no teu blog sapo.
Beijocas!

Lipa disse...

adoramos as fotos!!bejitos!

sorrisos da minha alma disse...

Seguiu ontem ao final da tarde, resta-nos aguardar agora
:S