terça-feira, setembro 02, 2008

CARAMBA


Não faltava mais nada para me fazer voltar a sentir fraca, frágil e sensivel a tudo.

Ontem recomeçou a escolinha da D.Patuxa, ela foi feliz e contente para rever a amiguinha M., deixei-a bem com a mochila cheia de brinquedos para partilhar. Quando a fui buscar senti-a triste e vi que estava sózinha de volta das caixa do brinquedos. Ok pensei eu, já se fartou de brincar com a amiga.
Perquntei á educadora como tinha sido o dia, e ela diz que foi bom, portou-se muito bem, mas a amiguinha já não está cá e ela chorou imenso. Caiu-me tudo.... então e agora?
Ontem eu e o pai ficamos preocupados, ela é tão fechada, tão complicada para interagir, mas hoje...piorou
Hoje já não queria ir à escolinha, agora voltaram a disser-me que só fala da amiga.
Ai meu Deus dá-me a mim as dores da minha filha, dá-me a mim está sensação de abondono que ela tem, queria ser uma fada e protege-la de tudo, porra, mas que merda (desculpem)
Sinto-me tão triste, quero mima-la, abraça-la tanto.
Hoje queria te-la só a ela para poder estar sozinha e namora-la muito, mas é impossivel.
A vida é lixada e começa cedo a tramar das suas.

Nota; a amiga foi embora pois já sao 3 irmãos e claro que se tornou dificil manter o colégio privado, mais uma vez merda....desculpem

17 comentários:

Maria José disse...

Amiga esta vida não é fácil e como eu te compreendo, só quem é mãe é que sabe.
FORÇA amiga e dá muitos beijinhos nessa princesinha linda

Isa disse...

Força linda. ja passaste por tanto! Vais ver que é mais uma fase e que logo logo ela arranja outra amiguinha com quem brincar!

beijinhos

Smas disse...

Custa muito a separação, principalmente dos amigos mais chegados, mas depois outros amigos conquistam o seu coração e passarão a ser os mais chegados.
Desculpa a intromissão, vim cá parar através da mamã sorrisos.
Bjs

MaLLu disse...

Olá,
Tadinha da tua filhota :(
Mas logo passa, ela ainda vai ter muiiiiiitooooosssss amigos pela vida fora!
Bjs

Palavras Soltas disse...

Tadinha.
A vida não é facil, nem para os pequenitos.

Bj grd

sorrisos da minha alma disse...

Deu-me um aperto tão grande ver esta foto dela :S

Hoje vou tratar daquilo, de hoje nao passa!

Um miminho grande nela.

Seni disse...

È verdade a vida começa cedo com os ensinamentos.
Precisas de lhe dar força para ela passar esta barreira...
kiss

mãe pimpolha disse...

Fiquei tão triste de lêr o teu post. Muita força.

Mary disse...

A Flor está muito bonita. Bela rapariga.
Essa situação da Patuxa é que é pior. Mas vais ver que ela logo, logo arranja nova amiga para por no lugar da outra.
Bjs

FOFINHA disse...

Opá coitadinha...e agora, se eu tivesse no teu lugar tb me iria sentir assim triste sem saber o k fazer...
Coitadinha...mas tenta pensar k é só uma fase menos má...logo, logo ela vai arranjar outra amiguinha tenho a certeza.
K xatiçe...

Opá e a tua sogra...k horror de mulher eu numca mais punha filho meu lá...coitadita de ti.

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos mto tristes

A mamã disse...

tadinha....até me doeu tb
as crianças fazem amigos depressa...vais ver que até fim desta semana já conquistou alguma amiguinha nova
mil bjs
paula

Simão disse...

Bolas, que azar!! Sei como ela é tímida mas talvez seja mesmo só uma fase e logo logo procure outras meninas para brincar...pelo menos estou a torcer para que isso aconteça!
Beijocas grandes p ela e p ti, não te deixes ir abaixo, ela precisa de ti!

gasparzinha disse...

Opá tadinha, tão pequenina e já a sofrer uma perda, mas pensa que isso vai fortalece-la, pode ser que assim tb n te sintas tão angustiada. Muita força para as duas.
Beijinhos

Mãe das Borboletas disse...

:( calma querida vais ver que a tua menina é mais forte interiormente do que o que pensas e isso logo passa...

Tété £ Xavier © disse...

Tão cedo a sofrer?! Vai custar mas logo passará!
Até lá um xi GRANDE à Patuxa ☺
Beijos
Tété & Xavier

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, mas que pena que a tua filhota já não tem a sua amiguinha do peito para brincar...espero que ela consiga conhecer outra amiga igualmente boa para ela.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

pat07 disse...

Realmente deve ser complicado para ela, mas vais ver que com o tempo acaba por se adaptar a novas amiguinhas... Bjs