segunda-feira, setembro 15, 2008

Desde que comecei a trabalhar tem sido complicado gerir o tempo, o blog vai ficando para tras e algumas leituras de outros também.

A minha Patuxa está bem, já fez alguns amiguitos novos no colégio e tem ultrapassado a ausênica da amiguinha.
O colégio este ano está meio parado, começo a ficar preocupada, mas vou esperar mais umas semanas para ver o que acontece. Não estou a gostar, mas vamos lá ver...

A minha Flor está optima, tirando os cocos doidos (tal e qual a irmã) que teimam em não sair. Continua a mamar da minha mamoca e já come a sopinha bem. Apesar dos verdes introduzidos á pressa nada resolve a obstipação, tem sido um sofrimento para ela e para nós aqui em casa. Hoje começa a tomar o xarope de menta, vamos ver se resolve.
Já se senta bem, ainda cai para a frente mas já fica muito tempo sózinha.
Anda bem disposta com a avo e a avo com ela, a senhora fez as passes com ela própria e lá pensou bem que devia estar a fazer qualquer coisa errada com a miúda.
Continua a acordar várias vezes durante a noite e eu ando exausta, vou ver se tiro uns dias de férias para dormir durante o dia, mas não sei quando....
Continuo com uma pança jeitosa, teima em não sair daqui e a risca da gravidez está igual, negra e feia.
Beijo e até já

15 comentários:

Lipa disse...

Oi minha querida! Ainda bem que as tuas meninas andam bem, o que te vai deixando um pouco mais tranquila. Envia-me o teu mail para te enviar um convite. Beijocas!

MaLLu disse...

Ainda bem que está tudo bem :)
Quanto à "pança", calma que ela logo desaparece!
Bjs

Maria José disse...

Amiga que saudades vossas e ainda bem que está tudo bem com vocês nem imaginas o quanto fico feliz
E a pança olha a minha também não saí
bjpkas

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Espero que essas crises da Margarida desapareçam com facilidade, e que os sonos se tornem mais longos...

Que bom que a Patuxa se começa a adaptar aos novos amigos....

Beijinhus e deixa lá a pança isso vai ao sitio

sorrisos da minha alma disse...

Lolll falaste em pança???
Tu nem me digas nada, a ver se ganho forças para ganhar coragem e fazer umas poucas abdominais antes de ir dormir!!
Grrr.

Olha manda-me a foto que queres por email que eu trato-a logo ao final da tarde em casa e mando-te por email e ensino-te a colocar no blog
Joquinhas

Mãe dos Baguinhos disse...

Apesar do cansaço (que é mais que natural) é bom ver que tudo está a correr bem!!!

Beijos

© Tété £ Xavier disse...

Que bom que a Patuxa já não sofre tanto pela ausência da amiga e logo fará novos amigos!
Felizmente tenho em casa um cagadas baby que faz em média 4 a 5 vezes por dia!
O alho francês ajuda a soltar e a banana bem madura sem o fio interior, contrariamente ao que se pensa, solta os intestinos. Experimenta!
Graças a Deus que se fez luz na cabeça da tua sogra...
Agora trabalhar sem dormir não há quem aguente!
Pança?!?! Nem comento já que continuo grávida de 3 meses mas no bom caminho para “desengravidar” já que cortei à boca e voltei ao ginásio ;o)
Mas estando a amamentar é mais complicado e no teu caso, com 2 filhas, não sobra tempo para nada...
Pode ser que o tempo ajude a desinchar.
Beijos
Tété & Xavier

Carina M disse...

Sempre que possas vai deixando noticias das tuas flores.
Bjs

Seni disse...

Ao poucos a rotina delas e a tua vai se instalando e tudo vai correr melhor.
kiss

A mamã disse...

eu também agora tenho muito menos tempo para estas lides
vim te dar um jinho gôdo daqui até ao céu
bjinhooooooooo
paula

maria-joão disse...

Minha querida, se como dizes num post mais atrás, a pequenina esteve 150 dias contigo e só contigo, era natural que não quisesse mais ninguem. Era natural até que ninguem se sentisse á vontade para se interpor entre ti e ela. Vendo as coisas do lado de fora, talvez tenha custado ás duas.
Mas passou. E isso é muito bom. Muitissimo bom.

mãe pimpolha disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem.
Beijocas fofas.

Docinho disse...

Hummm...
creme e ginástica?

beijo sem risco

Mary disse...

Que bom que a Patuxa já fez novas amizades. O G ainda não se senta... tá malandro para isso.
Quanto à pança... eu já comecei um regime alimentar a ver se ela desaparece e eu volto a vestir a minha roupinha, não és a única.
Bjs

FOFINHA disse...

Pois as panças teimam sempre em ñ desapareçer as malandras... :o))))

Não te preocupes se ñ vens aqui...ter 1 não é fácil 2 então deve ser mais complicado.

JInhos mto mto fofosssssssss para as 3