quarta-feira, setembro 24, 2008

DOENTINHAS


As minhas flores estão a precisar de adubo( e eu de ser plantada de novo).
Primeiro começou a D.Patuxa a seguir claro está ficou a Flor pequena.
Hoje dormi dez minutos, sinto que um camião passou por cima de mim, já não me lembrava do que era um bebe constipado, cheio de ranhoca e com febre.
Ontem andei de quarto em quarto a cuidar das miudas, a pequena continua a dormir comigo, pelo menos essa viagem não faço.
A Flor continua sem fazer coco, mesmo com xaropes, farelos, linhaça, sumos, sopa com verdes. Estou a passar-me com isto, se havia coisa que eu não queria que elas fossem parecidas era nisto, pois são mesmo iguais.
Já tem o segundo dentinho a caminho e esta constipação deve ser maleita que vem com ele.
Enfim... resta confiar nos aerossois e narinhel lá de casa e rezar a todos os anjinhos que hoje estejam ambas melhores.
Beijinho e até já

13 comentários:

MareSol disse...

As melhoras para o teu Jardim!
Tenho a certesa que logo, logo, vai passar!
Beijos

sorrisos da minha alma disse...

Bolas!!!
Sabes não sei se é do chá de funcho que bebo, mas Alice sempre que mama logo a seguir faz um valente cocó. Sempre, sempre!
Que tal experimentares!
As melhoras rapidinhas para elas.
Bjs

Mary disse...

E se essas coisas custam a usar. O meu G faz um berreiro pois não gosta que lhe mexam no nariz.
BJs

Carina M disse...

Oh minha amiga, as melhoras para as tuas duas pequenas, que elas melhorem e dormam o sono dos justo para que tu possas fazer igual.
Bjs

Maria José disse...

Que chatiçe, as melhoras para as tuas princesas
bjs

Benedita disse...

Lindas filhas as tuas!!!

Adoro o teu blog!!
ESpero que tenhas tudo de bom:)

beijinhos

Benedita disse...

Sabes também tenho duas filhas...mas são mais novas...
coompremndo o teu trabalho!!!

Beijinhos

Docinho disse...

As melhoras para o teu jardim floriso sim?

beijo com adubo de amor

FOFINHA disse...

Opá coitadinhassssssssssse logo as duas...
As melhoras para as tuas flores lindas...logo...logo vai passar
Força quida...

Jinhos mto mto fofosssssssssss para as 3

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Tão xato essas coisas :(

As melhoras para elas, e muita, muita paciencia para ti...

Beijinhus

Palavras Soltas disse...

As melhoras para todas!

bj

Simão disse...

Bolas, tem de haver sempre algo para chatear....espero q as Florinhas estejam melhor e que a mãe flor tb já se sinta com mais força...és uma vencedora, não te deixes ir abaixo!

bjs grandes cheios de mimos p as três

© Tété £ Xavier disse...

Espero que os anjinhos atendam aos teus pedidos! As melhoras!