quinta-feira, setembro 11, 2008

JA FAZ 6 ANOS


Hoje faz seis anos que perdi a minha sementinha, seis longos anos mas que sempre ficarão na minha memória.
Apenas uma semana estivemos juntas, assim que descobri a gravidez algo correu logo mal uma semana depois dei entrada no hospital com tantas dores como as de o inicio de trabalho de parto e apartir dai foram cinco dias de sofrimento até ao momento da intervenção.
Gravidez ectópica interrompida dia 11 Setembro de 2002.
Não te tive mas amei-te tanto.

11 comentários:

Maria José disse...

Amiga deus sabe o que faz. Muita Força
bjs

Carina M disse...

Ohhhhh, mas não fiques triste pois a vida brindou-te com duas lindas flores.
Imagino a patuxa cm o seu presnete novo, e a camisola só podia, flores para uma florinha linda.
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Nem consigo imaginar a dor que é!
Um xi grande em ti.

Edith disse...

Deve ser uma dor imensa, mas se aconteceu assim é porque tinha que ser... Um beijo

FOFINHA disse...

Sei k deve custar imenso...sofreste eu sei.
Mas valeu mais assim do que se fosses de outra maneira mais trágica.

Agora tens duas lindas flores...que são a tua razão de viver.

Mas claro...akela sementinha vai ficar para sempre no teu coração pk o nosso coração tem sempre espaço para k amamos.

Jinhos mto mto fofosssssssssssss para as 3 lindas flores

MaLLu disse...

Um beijo grande.

Docinho disse...

Mas hoje tens ao teu lado duas flores de sementes mais fortes...

um abraço apertado

mãe pimpolha disse...

Oh, lamento muito.
Muita força.
Beijinhos.

Mary disse...

Acho que consigo imaginar a dor... quem é mãe percebe.
Bjs

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Não sabia linda...

Um beijinhu grande:D

Boa semana :D

© Tété £ Xavier disse...

Nem que tivessem passados 1.000 anos se esquece e mesmo com outros filhos estes dias jamais se passam em branco...
Xi grande de alguém que conhece bem a dor de perder 2 filhos.
Tété & Xavier