quarta-feira, outubro 01, 2008

6 MESES DE TI


Seis meses passaram desde que chegas-te à minha vida.
Continuas um amor de menina, sossegada quanto baste.
Adoras colinho, festinhas e abracinhos, mas do que gostas mesmo mais é da mana, e ainda bem.
O meu leite continua a ser a principal fonte de alimento mas já comes sopinha, fruta e papa, até agora gostas de tudo. Bebes agua, cha e sumo.
Os cocos são a principal preocupaçao da mãe, vais ser igual á D.Patuxa.
Brincas muito com as coisitas e adoras passear na rua.
De noite acordas muitas vezes para comer e para me fazer festinhas ou brincar com o pijama.
Vais dormir com a mamã até eu entender, por agora estamos bem assim.
Raramente choras, mas quando o fazes é muito alto, um som que entra nos ouvidos e nos deixa por segundos surdos, tens uma voz muito forte.
Sentas-te mas ainda cais para a frente.
Continuas a gostar do banho e a odiar vestir-te, acho que nisso também serás igual á
mana.
Continuas careca, meia cabeça com cabelo ainda de inico e outra parte com cabelo novo.
Ès um amor minha filha. Parabens pelo mesinho, Amo-te daqui até á eternidade.

15 comentários:

mãe pimpolha disse...

Parabéns pelos 6 mesinhos, minha linda.
Beijocas.

MareSol disse...

Parabéns! Parabéns!
Seis vezes Parabéns...muitos beijos para a Flor!
E para ti também...para todo o Jardim!
Beijos

sorrisos da minha alma disse...

Mts, mts parabéns ao teu amor grande.
A cada dia que passa está mais linda!
Bjs grandes

FOFINHA disse...

Tão linda...tão fofa...
Parabénsssssssssssssssss pelos 6 mesinhos de tanto amor.

Jinhos mto mto fofosssssssssssss para as 3 flores

Daniela disse...

parabens flor. tudo de bom para voçes!
beijinhos

Carina M disse...

Parabéns Margarida pelo meio ano de vida.
Bjs

Maria José disse...

Parabénsssssssssssss pelo meio aninho.
Como o tempo passa, ela está muito linda,
bjs

Edith disse...

Muitos parabéns, os dias e os meses correm e nós quase que não damos por isso. Beijinho para as duas!
Edith

Lipa disse...

Uma Flor formosa e lindaaaaaaa! Muitos parabéns!

Mãe dos Baguinhos disse...

Muitos parabéns!!!

Está uma ternurinha :)

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Parabéns pelos seis mesinhos, meio ano já, o tempo voa... e ela linda como sempre...mas tem a quem sair ;)

Beijinhus

maria-joão disse...

"Vais dormir com a mamã até eu entender, por agora estamos bem assim"

Já lhe perguntaste se ela está de acordo com isso?
Pois eu cá tenho a ligeira sensação que a Florinha vai dormir com a mamã mas é até a ela própria entender.

maria-joão disse...

Parabéns pelo meios aninho.
É tão bom ter uma menina com seis mesinhos.

© Tété £ Xavier disse...

Parabéns à bebé Flor!
O tempo passa muito rápido e dá-nos uma certa nostalgia mas por outro lado é bom demais vê-los crescer ;o)
Beijos
Tété & Xavier

gasparzinha disse...

Muitos parabéns pelos 6 meses (como o tempo passa!!!)
Beijinhos