sexta-feira, outubro 17, 2008

AS COISAS DA D.PATUXA


D.Patuxa anda na fase mais engraçada, nem sei como é possível mas a verdade é que todos os dias o nosso Amor cresce e ve-la espertalhona é uma delicia.
A última dela e após eu dizer que não compro alguns briquedos porque são caros é apanhar a minha carteira e tirar as moedas grandes como ela diz.
Tira as moedas de 1 € e 2€ e vira-se para mim com uma grande lata:
- Mama vou guardar as moedas grandes pra comprar brinquedos caros....
Vai fazendo assim o mealheiro para o Natal.
Mas eu que não sou parva(digo eu) já aprendi com isto, sempre que vou à rua peço-lhe uma moeda e digo que é para comprar comida para ela. E ela diz logo;
- Só uma mamã, só uma.
No meu tempo fazia os "recados" e pedia o troco, o pior é que a minha mãe sabia os preços das coisas e dava sempre certo e também não havia moedas caras, outros tempos....
Beijo e até já

12 comentários:

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Espertinja ela...mas é mesmo assim de pequenino se deve aprender a poupar ;)

Beijinhus e bom fds

sorrisos da minha alma disse...

Estás tramada!! Começa cedo a saber negociar está visto!
Fresca!!!
Joquinhas e bom fim de semana

Maria José disse...

que linda a tua princesa maior, aí não chama-a parva
bjs

mãe pimpolha disse...

Achei tão engraçado, que até li alto para o meu marido.
A tua filhota está tão gira.
Beijocas!

gasparzinha disse...

Ahahaha, q engraçada e que espertalhona.
Beijinhos

Mary disse...

ehehehe
Eu tb ficava com o pouco troco que restava dos recados... mas a tua filhota está muito esperta. É bom a ideia de juntar para comprar algo que gosta.
BJs

Palavras Soltas disse...

Grd pequena mulher de negócios, lol.

bjs e bom fim de semana

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

pat07 disse...

:) :) temos contabilista? :)

© Tété £ Xavier disse...

Mas que inteligente e generosa afinal ela dá-te uma moeda por isso não te podes queixar ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Sofia, Pedro e Joana disse...

Eheheh, tão querida!
É de pequenina que se aprende a poupar :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Docinho disse...

Chama-lhe burra!
;o)

beijo espertinhos