quarta-feira, outubro 22, 2008

A MINI ESCAPADINHA

fotos retiradas

Apesar de terem sido só 3 dias de escapadela foi muito giro e divertimo-nos imenso.
Claro está que saiu tudo ao contrário, eram para ser 4 dias foram 3, iriamos dormir no Porto dormimos em Castro D Aire iamos a Fátima e não fomos. Nem preciso dizer quem trocou as voltas, homens...
Sábado fomos a Matosinhos, acho que é, e o sitio onde fomos buscar os papeis era mesmo ao pé de um novo centro comercial, Mar shopping, acho que se chama assim. Aproveitei para dar lá uma voltinha e gastar mais uns €€ para mim e para as meninas, almoçamos lá e por lá andamos, não fomos ao Porto nem nem mostramos monumentos à D.Patuxa, o pai quis ir a correr para a terrinha.
Seguimos no mesmo dia, acho que o meu homem não sabe estar longe dos pais nem um dia. Por lá ficamos domingo e segunda. Fomos a S.Pedro do Sul e arredores, passeamos e andamos a ver bicharada da bisavo. A D.Patuxa adora estar no campo e a Flor para lá caminha, portaram-se tão bem as minhas meninas.
Eu descansei, ou seja, não fiz comer dia nenhum, foi sempre restaurante e não dei colo à Flor, andou sempre no colinho dos tios e tias e no carrinho a passear.
Vou ficar esta semana em casa com a Flor e aproveitar para por em ordem as roupas.
Estes dias apenas prejudicaram a dieta da minha menina, não fez coco nenhum dos dias e claro tive que recorrer à tecnica do clister mais uma vez. Um horror o que esta miúda sofre.
Beijinho e até já.

13 comentários:

Maria José disse...

Que bom foram poucos dias mas sabe sempre bem, e ainda bem que se divertiram
Tadinha da Flor, que chatiçe, espero que agora esteja melhorzita
bjs

Daniela disse...

QUE BOM, SABE SEMPRE BEM
BEIJINHOS PARA A FLOR

Mary disse...

Olha que eu tb já me vou habituando a que me troquem as voltas todas... Mas o que interessa é que se divertiram.
BJs

sorrisos da minha alma disse...

Tadinha da flor!! Fala com médica sobre isso! Sei o que é. Duda sofria horrores, contorcia-se de dores sempre! Fazia de 3 em 3 dias :S

Que fim de semana em grande, espero que tenhas aproveitado para descansar.
Bjs grande

mãe pimpolha disse...

Que dias tão bem passados.
As melhoras da Flor
Beijocas

A mamã disse...

ah sua desnaturada
era esse shopping sim , mas eu fui á noite ...
quando cá voltares apitas ok?
eu não sou de matosinhos mas sim se santa maria da feira, mas de carro é num instante ...elas estão fantasticas
parabéns
bjs

Palavras Soltas disse...

Dias bonitos e bem passados.

bj

Carina M disse...

Bem apesar de não teres passado pela invicta deu para passear e descansr um bocadinho.
Bjs

Mamã Pirata disse...

Pena n conhecerm o Porto,mas o fds correu bem isso que importa.

Tb andamos pelo shopping novo ,estava mta confusão.

MareSol disse...

Poucos...mas muito bons!!!
Adorei as fotos.
Beijos

MaeMari disse...

As escapadelas são sempre boas, serve para desanuviar os neurónios e aproveitar mais os nossos bebés.
Beijokas ás 3

maria-joão disse...

O que interessa é que tenham estado bem onde estiveram, e onde não foram poderão ir de outra vez.
Também eu precisava de uma escapadinha dessas.

© Tété £ Xavier disse...

Bem me parecia que as fotos me eram familiares :o) Passei aí uns dias em Agosto com uns amigos!
Terrinha Caaaaaalma!
O importante é que deu para trocar de ares.
Beijos
Tété & Xavier