sexta-feira, outubro 24, 2008

COMPRAS

Ora aqui estão as compras e faltam duas ou tres peça que já vesti e estão para passar.
Comprei tudo na Promod, normalmente é lá que compro e no dia em que lá fui estava motivada para gastar e lá encontrei coisas normais. A rapariga da loja foi impecável e ajudou-me a escolher algumas coisas dentro do que pedi.
Todas as estações compro roupas da mesma cor, este inverno é o tal de roxo, cinza e acastanhado e aquele verde estranho que não lembra a niguém. Assim consigo fazer uns conjuntos.
Compro roupa para o trabalho pois ao fim de semana pareço não sei bem o quê com fato treino e o belo do sapato ténis.
Comprei 4 calças, 2 casacos quentes, 4 camisolas quentes de gola alta e várias básicas para colocar por baixo das de lã. Este ano esta coisa de camisolas de manga curta é no que dá, temos que comprar outras para por debaixo.
E não me esqueci do cachecol para alegrar.
E está tudo, com as coisas que ainda me serve e umas botitas pretas que já tinha fica o quarta fato completo para o inverno 2008-2009.
E agora é ver quando arrefece para me vestir com as coisas novas.
Mas aquilo que falta e ninguém me pode dar é uns cabelos bonitos e arranjadinhos e um ar descansado todos os dias. Enfim....não se pode ter tudo.

 
Posted by Picasa



Beijo e até já

7 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Uaaaaa adorei as botas e as charpes! Bom gosto!
Boas compras.
Joquinhas grandes.

mãe pimpolha disse...

Adorei as botas e lembraste-me que tenho que comprar umas.
Beijocas!

Seni disse...

Uiii que saudades dessas compras assim. Eu nem posso ainda penar nisso.
Lindas compras.
Bom fim de semana
kiss

MaLLu disse...

Lindas compras!
E o blog está o máximo!
Bjs

A mamã disse...

vaidosaaaaaaaaa
parabéns

© Tété £ Xavier disse...

Nossa tantos miminhos! Eu também sou fã da Promod ;o)
Quanto ao frio parece que chegou em força. Pelo menos cá para o norte! Brbrbrbrbr!!!
Beijos
Tété & Xavier

maria-joão disse...

Por acaso também preciso de fazer umas comprinhas mas... se há coisa que não gosto nada de fazer á pressa é compras de indumentária e como não tenho muito vagar...