sexta-feira, outubro 31, 2008

Bom fim de semana e bruxinhas

fotos retiradas




Ultima hora:
Fui buscar a D.Patuxa à escolinha, estavam as professoras a fazer um teatro sobre bruxas muito engraçado. A Flor também assistiu toda feliz. Aproveitei para tirar fotos da minhas bruxinhas lindas.


Leitoras do cantinho continuem a mandar o mail para eu depois fazer o envio do convite.
fatimamvicente@hotmail.com

Hoje vou jantar com o homem lá de casa, a minha mãe fica com as miúdas e nós vamos dar uma volta só os dois, estamos a precisar. Claro que fui eu que convidei mas pronto...o que interessa é que vamos.
Beijos e até já.


8 comentários:

Carina M disse...

Ai que maravilha, aproveita bem.
Bjs

A mamã disse...

uaauuuuuuuu
ca bom!!!!! aproveitem,
bjoka

Mamã Pirata disse...

Aproveita bem a noite,faz-nos bem ao ego estes momentos a dois ,nem que sejam poucos.

gostava de vos seguir:pirataecompanhia@gmail.com

Bjs e divirtam-se.

Joana disse...

Parabéns pelas filhotas e pelo blog (que acompanho desde o início das barriguinhas - tua e minha! ).
Gostava de poder continuar...
Obrigada e beijocas!

joanapbalves@gmail.com

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Olha que elas estao tao fofas, mas tao fofas, que caras mais lindas :D


Quanto a voçes já sabes aproveita ;)

© Tété £ Xavier disse...

Mas que LINDAS bruxinhas ;o)
Sim Maria o importante é que tiraram um tempo só para vocês... confesso que também estou a precisar :o/
Espero que tenham namorado muito!
Beijos
Tété & Xavier

MareSol disse...

Que lindas!
Ai se todas as Bruxinhas fossem assim!...Lol
Beijos

maria-joão disse...

Que bruxinhas adoraveis!