segunda-feira, outubro 27, 2008

DESAFIO

Obrigado Eugenia e Carina por me derem desafiado.
Ora então aqui vai;
O que estava a fazer à 10 anos atras:trabalhava exactamente no mesmo local, namorava com o mesmo homem de agora
não pensava em ter filhos
andava na universidade
5 snacks
batatas fritas pacote
pipocas com sal
kinder delice
pastilhas com recheio
amendoas
cajus com sal
5 coisas que não voltaria a vestir
não faço ideia, acho que não há assim nada que não goste mesmo
5 brinquedos que gosto
o meu computador
o meu carrinho
o meu marido???!!! será um brinquedo???!!!
e as filhas???!!!
5 blogs que desafio
mamã do Rosinha e Azulinho
mamã da Lulu e Naty (amiga virtual nova)
mamã Sorriso
mamã dos Baguinhos
mamã da Bruna
penso que se reconhecem no nomes dos blogs que deixo, não sei fazer link directos (burra como tudo)
Beijo e até já

1 comentário:

Maria José disse...

hehheh este desafio é muito dificil
bjs