quinta-feira, outubro 30, 2008

FILHAS

fotos retiradas

As minhas Flores com mais ou menos a mesma idade, Flor com 6 meses Patuxa com 5 e tal.
Ambas na Abelha que o pai trouxe da Alemanha para a D.Patuxa ainda na barriga e ambas com um fatinho que eu adoro da H&M e que felizmente não dei.
São tão diferentes, não teem nada em comum, a Patuxa nasceu mais pequena 600 gramas, mas aos 5 meses apesar de ter menos peso que a Flor tem agora era mais robusta. Tinha a cara maior e mais gordinha. Tinha muito cabelo e caracois. A Flor é uma quase careca e tem o cabelo clarinho e olhos verdes.
Ambas são e foram sossegadas, são mesmo Flores mimocas, apesar da Flor ser mais mexida não é tão vivaça como a Patuxa era. Penso até que tem a ver com o facto de ser segunda, nós não puxamos tanto por ela, não sei bem.
A Flor ri-se muito mais, como podem ver na foto, apesar de serem as duas muito fechadas, raramente mostram os dentes, apenas a nós cá em casa.
Mas são lindas lindas as minhas meninas.
Ao ler a mamã Docinho e os seus pensamentos como será o bebe e como será ter dois filhos, apenas lhe posso dizer; É o melhor do Mundo.
A minha avo materna teve 11 fihos e dizia, que quantos mais tinha mais gostava deles e é bem verdade.
Realmente o tempo passa e olho para elas e sinto-me abençoada e feliz e claro que gostava de ter mais, ai se gostava.
Beijoca e até já

Nota: Em breve vou privatizar o meu cantinho, mandem mail para
fatimamvicente@hotmail.com
caso queiram acompanhar-nos

18 comentários:

Maria José disse...

amiga só te sei dizer que tens umas flores aí em tua casa

bjs

ps: o meu mail: mjlima@ci.uc.pt. espero ter convite

Dany disse...

É MUITO legal ter duas filhas!!!!
Bj
Dany

Carina M disse...

Pois por muitos filhos que se tenha ao que parece nenhum é igual e por um lado até é bom.
Lindas as tuas flores.
Bjs

Mãe dos Baguinhos disse...

Que mãezinha tão apaixonada pelas suas flores... que bom!!!!

Quero convite, ok?

rita.oliveira.costa@gmail.com

Beijocas para as 3

A mamã disse...

são lindas sim senhora!!!!!!!!
engraçado as duas com mesma roupa na abelhinha
as vezes tb faço issso
bjokas
olha quero convite
paulafsilva@hotmail.com

gasparzinha disse...

Adorei as fotos, as tuas flores estão o máximo, e a abelha maia, adorei, é um espetaculo.
Beijinhos

Simão disse...

Que giras, se não falasses nas diferenças eu nem as distinguia!

Ficaram lindas as FLORES na ABELHINHA!

mãe pimpolha disse...

Que lindas as tuas princesas.
O meu mail é ritaramosgameiro@gmail.com

© Tété £ Xavier disse...

Cada uma com a sua personalidade mas ambas magnificamente lindas e amadas ;o)
Vou mandar-te mail e já agora vou te adicionar no msn.
Beijos
Tété & Xavier

Lipa disse...

Adorei este texto e as fotos ainda mais! Duas meninas lindas e muito amadas!
Tb queremos convite.. filipab_silva@iol.pt

Gatinha disse...

Que lindas meninas! Gostava muito de vos acompanhar! Bjs

pat07 disse...

lindas as tuas meninas. A abelha é muito gira, deve fazer as delicias.
O meu e-mail é o cpps07@hotmail.com

sorrisos da minha alma disse...

É grandioso amar dois filhos, não sei imaginar-se sem as duaa.
AS duas são lindas mulher!
Bjs enormes
esmeusorriso@gmail.com

FOFINHA disse...

As tuas flores são lindas...
K giro as duas na abelha...sim realmente são as duas mto diferentes.

Olha aqui vai o meu email:

ligiabento@netcabo.pt

Quero continuar as ler este blog tão florido.

Jinhos mto mto fofossssssssssss para as 3

Carla Simões disse...

Tenho acompanhado o teu blog e outros do mesmo genero (apesar de nao ter filhos) vivo para trabalhar e agradou me o blog em si (mt alegre e sério) e por outro aperceber me do quanto é bom ter filhos e o quanto amas as tuas filhas, assim é um dos melhores blogs que já vi. Consultei-o à um ano por acidente mas achei tao interessante que comecei a acompanhar.

e gostava de continuar

Carla Simões

aqui fica o meu mail:
karlaa_alexandra@hotmail.com

Anónimo disse...

olá tb gostava de vos poder continuar a ler

mail:op366587@mail.telepac.pt

http://diassantos.blogs.sapo.pt

Daniela disse...

sao lindas as duas e tão diferentes mesmo....
tb ando a pensar em privatizar!!!!
eu gostava de te acompanhar posso xim???
mando mail
beijocas

Edith disse...

As tuas meninas são lindas! E claro, se quiseres combinar casamento da tua mais nova com o meu Pedro acho que sim, faziam um casal giro, lol lol.
Bjs e bom fim de semana