quarta-feira, outubro 29, 2008

GOSTO TANTO DE MIM

Este post é sobre mim, sobre a pessoa que eu sou e que gosto tanto de ser.
Podem até achar que sou convencida ou pouco modesta.
Fod..-se estou farta de gente complexada, insegura, esquisita, cheia de m...as na cabeça e que a única coisa que faz na vida é olhar para os outros.
Não sei se convivem com pessoas assim, esquisitas, que tudo para elas é insatisfação, infelicidade, motivo de chatice, sei lá.
Hoje estou assim, feliz comigo por ser tão simples, expontanea, sincera mas sobretudo por ser SIMPLES.
Não sei se já me conhecem por me visitarem com frequencia nem sei se é essa a imagem que eu faço transparecer (talvez até não), mas sou uma pessoa que tanto fala de Amor pela vida, como fala de porcarias triviais, dos cocos das filhas, tanto falo de mim como delas, com franqueza e clareza e sem pudores.
Porra estou farta de gente de merda.
Desculpem lá mas gosto mesmo de mim.

E agora podem chamar-me maluca, estão à vontade.
Beijocas e até já

18 comentários:

Carina M disse...

E fazes tu muito bem, já diz o ditado "se não gostar de mim quem gostará?".
Viva a Fátima.
Bjs

A mamã disse...

maluca
lol não pediste??? eheheheheh
mil beijinhos sua sua convencida lol
tou a brincar ... ainda bem que essa autoestima está ao rubro PARABÉNS!!!!!!!

gasparzinha disse...

Uma maluca cheia de razão...eheheh.
Beijinhos

Simão disse...

e deixa-me dizer-te mais...eu tb gosto de ti! :)

beijocas

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá mamã, ora ainda bem, que bom que afinal existem boas excepções, pessoas que reconhecem o seu valor!Precisamos de pessoas assim, cada vez mais!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ti disse...

Olá, sei k nao me conheces (sou a tia das estrelinhas), mas eu costumo ler o teu blog e acho que fazes muito bem e concordo plenamente contigo. Temos de gostar de nós, quanto aos outros quem gosta, gosta, quem não gosta põe na "beira do prato".
Parabéns por seres assim...
cris

sorrisos da minha alma disse...

Uauuuu ler-te assim é uma lufada de ar fresco!
Apanha a onda e usa e abusa dela minha linda.
Bjs grandes

Maria José disse...

assim é que é falar
Eu assino por baixo.
bjs

Palavras Soltas disse...

Sua maluca, gosto de te ler assim, cheia de energia e espirito feliz, gosto mesmo muito.

bj grd

Dany disse...

Falou e disse...
tô com vc!
Bj
Dany

Daniela disse...

maluca nada, eu tb sou assim e é para quem quer...
;)
e hoje tb estou assim ;)
beijocas

Edith disse...

Devemos ser assim, verdadeiras, simples e genuínas; eu também ando um bocadinho farta de algumas pessoas que poluem o ambiente onde vivo.
Beijocas sua convencida, lol

© Tété £ Xavier disse...

Boa maria!!! Gosto de te "ver" cheia de genica e com bom gosto ;o)
Eu também detesto gentinha que está sempre a queixar-se sem nunca fazer nada pela vida... são as que melhor estão que mais se queixam!
Um grande VIVA a ti mulher ;o)

Lipa disse...

Aleluia que leio uma cena positiva! Muito bem!! Que tenhas smp maluquices dessas!

pat07 disse...

E ainda bem. Sabes que por vezes quando somos mamãs esquecemo-nos de nós, mas temos mesmo de ser como dizes. Uma beijoca

maria-joão disse...

Óptimo! Maravilha!
Agora só a preciso que continues a lembrar-te disso SEMPRE, mas SEMPRE mesmo.

Antonio disse...

Gosto tanto de ti por tudo e tanto quanto de mim gostas.

AkVAI FOR MI CHEGA DE MAS, MUNHA AÉROMOÇA AS DA AVIAÇÃO.

Paroquia de nossa Senhora do bom Sucesso
PINDAMONHANGABA Diocese de Taubaté
CERTIDÃO DE CASAMENTO
cERTIFICA que, revendo o Arquivo paroquial, no Livro de Csamento no 8/9 ás pags. 139 ao no 200 foi encontrado o seguinte registro:

Aos 10 de setembro do ano mil novecentos e quarenta e quatro o Revmo Monsenhor João José de Azevedo casou solenemente Antonio Confaloni Paschoal nascido nesta paróquia de pindamonhangaba aos (mas....... encima de pinsamonhangaba esta datílografado, Italia - Nápolis.).
de com 59 anos de idade filho de Pashoal Confaloni e Maria Biazio.
e Theodora de Godoy, nascida no Est. de são Paulo com 49 anos de idade, filha de José Candido Godoy e Laura de Godoy.
casados em........................
Foram padrinhos Florismundo de Godoy e Dioclécio Marcondes
nada mais registrado.
In fide parochi.
Pindamonhangaba, 18 de junho de199O paroco decano: a
Assinatura só copiando com caneta azul.

Obs: Viúvo de Olidia Alves Carriço.
Ela: Viúva de Manoel Godoi. ( ta assimcom i) O carimbo bem porcima de o paroca, no centro apresenta as descrições: Ox P. 202, Tel. 42-1770.

Antonio disse...

A minha situação é por demais desagradavel já que não tenho palacio, e a casa fica sitiada, Se desse serto ir para uma ilha como o Hawai. Cara-lhe na tua garupa Hro Ta como d e para /ficarmos\