quinta-feira, outubro 16, 2008

ME AGUARDEM....CARAGO


Para a semana sou obrigada a estar de férias (que chatice...), a sogra vai até à terrinha e eu terei que ficar com a Flor. Mas nos entretantos vamos também passear.
Sábado vamos até ao Porto, carago se há terra que adoro é aquela. O homem cá de casa precisa de ir buscar uns papeis de uns carros e aproveitamos para pernoitar por lá.
Amo o Porto, já fui muito feliz naquela cidade e claro vou comer patanisca e beber um belo cimbalino e mostrar a torre dos clérigos à D.Patuxa.
Depois descemos e vamos também à santa terrinha juntar-nos aos restantes que já lá estão.
No caminho de volta passamos por Fátima onde não vou à imenso tempo, vou mostrar as minhas meninas e agradecer a saúde que nos tem dado.
As minhas meninas vão adorar o passeio, digo eu.
Beijinhos e até já.


Nota: Já comprei uma tonelada de roupa, eh eh eh eh

12 comentários:

MareSol disse...

Sendo assim desejo-te:
Boas Férias;
Boa Viajem;
Bom Passeio e
Bom apetite!
Sim Sra! Vai ser umas férias em grande!
Come uma francesinha por mim...sim!!!!
Eu também gostava de ir a Fátima com o meu peixinho, fui quando estava gravida e agora gostava de lá ir outra vez!
beijos e
Bom descanso

A mamã disse...

onde é que compraste a roupa??
olha não queres ir a um shopping lá no porto?? era fixe ..ia lá ter contigo
e a tua santa terrinha a descer por acasao não é pós meus lados ?
bjinhos e bom passeio

sorrisos da minha alma disse...

Foste ás compras!!! Buaaa também quero!!!
Vais estar pertinho de mim :D e eu sem férias. Tá mal! Muito mal.
Divirtam-se tenho a certeza que elas vão gostar.
Também adoro o Porto!
Bjs grandes

Mamã Pirata disse...

Então boa viagem e sê bem vinda.Adoro quando elogiam a minha cidade.

Bjs p vcs.

mãe pimpolha disse...

Aproveita bem esses dias com as tuas duas flores.
Beijocas!

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Com que entao ja encheu o guarda fatos, muito bem ;)

Sempre podias descer um bocado mais a fazias nos uma visita...

Aproveita ao mãximo...


Beijinhus grandes

FOFINHA disse...

1º Lugar - Blog giro...
2º Lugar - tb tenho borboletas giras no meu canto...;o)
3º lugar - Novo LOOK lindo...
4º Lugar - Desejo a voçês umas boas fériassssssssssss e mto passeio.

Jinhos mto mto fofosssssssssss para as 3

Maria José disse...

boas férias então, e boa viagem e divertam-se muito.
bjs

Docinho disse...

Vai lá então e divirtam-se... a 4!
;o)

um beijo a descansar (também quero)

Carina M disse...

Prontos uma vez que já gostas do Porto não preciso de fazer publicidade, aproveita bem o passeio.
Depois quero saber tudo.
Bjs

© Tété £ Xavier disse...

Com que então vens cá cima carago?! O Porto é LINDO!!!
Também estou em falta com uma ida a Fátima :o/
Boas mini férias.
Beijos
Tété & Xavier

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, bons passeios pelo bonito Porto!Ah, e não gostas de francesinhas?!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana