sábado, outubro 11, 2008

O PROBLEMA SERÁ MEU?


Nós por cá andamos a ver roupa de inverno e não encontramos nada. Saiu de casa com vontade de comprar, mas chego a casa com uma pilha de nervos.
Que se passa com as roupas para a malta da minha idade?
Será que o problema é meu?
Serei gorda? Serei magra?
Não tenho bom gosto?
Não gosto da moda?
Ou não tenho dinheiro?
Vejo cada coisa que até me assusto, acho que servem em miúdas de 10 anos e mesmo assim não sei, depois até vejo qualquer coisita mas é tudo muito caro e não posso comprar, tipo uma camisa 165€, até fico maluca.
Nesta fase não tenho nada para vestir, o ano passado estava grávida, o ano anterior vestia o 36 (após ter feito a dieta), agora visto o 40, 38, ou seja, nada serve.
Será que existe para ai uma loja com coisas jeitosas, tipo uns fatitos para levar para o escritório mas que não sejam como os da minha avo(coitada da senhora).
Precisava de ajuda daqueles programas que nos ensinam a vestir.
Poxa, que nervos.
Beijos até já.

10 comentários:

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, eu costumo ir às compras de roupa no El Corte Ingles, Zara, Mango, Massimo Dutti e por ora tenho encontrado o que quero a um bom preço! Não desesperes pois quando menos se espera encontramos algo que nos enche as medidas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

sorrisos da minha alma disse...

Olha nem palavras tenho para te deixar hoje... tocaste-me no ponto :S eu só andava bem de fato treino :S

Bjs

MaeMari disse...

Nem me digas..pensava que era só eu.
As mulheres agora pareçem corpos de meninas de 10 anos até dá dó.
E a moda n me convençe..até porque tive sempre um estilo mto próprio, mas a verdade é que as tendências só atrapalham.
Já agora até que saía um programasito desses que tu falaste.
Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Estás como eu, não tenho nada que dê jeito para dar maminha, mas tb não encontro nada que goste.

Maria José disse...

Amiga puxa a nossa vida, olha na zara e na mango encontras coisas giras e em conta
bjs

Edith disse...

Também tenho esse problema... Experimenta a Mango, comprei lá um fatinho e tem mais umas coisas em conta e que nos servem - 40 / 42.
Bj

pat07 disse...

Eu fui hoje e encontrei coisas giras, ás vezes tb depende do nosso estado de espirito. O ano passado como estávamos gravidas acabamos a não comprar este ano é a desforra :)

© Tété £ Xavier disse...

Até parece que estou a ler algo escrito por mim!!! Faço minhas as tuas palavras em tudo!
E tenho tantas saudades dos meus 58 kgs :o(
Costumo desenrascar-me na H & M que tem de tudo muito em conta, experimenta.
Beijos
Tété & Xavier

A mamã disse...

pois somos 2
eu ia dizer na h&m tb e zara

Carina M disse...

Por acaso não me interessa comprar pois a barriga ainda vai crescer, mas quando vou olho para as tendencias etc e estou como tu é cada trapinho, ai jesus.....
Bjs