terça-feira, outubro 28, 2008

OS ANIMAIS


Nós por cá não fomos ao circo.
Ainda não fomos ver nenhum espectáculo do género, eu nunca gostei do circo, sempre tive pena dos animais, talvez por isso tenha adiado a visita. Mas este fim de semana esteve por aqui um circo perto e claro fomos mostrar os bichos às miúdas, elas adoraram.
Estivemos na praia e andamos por aí, sábado foi passado em casa sempre a limpar ou a tentar limpar.
Estou cansada, preciso de dormir, teem sido noites terriveis.
As miúdas continuam constipadas, cheias de tosse e ranhoca, agora são dois narizinhos lindos para aspirar. Ai a minha vida.
Beijoca e até já.

14 comentários:

Edith disse...

Como eu te compreendo, precisava igualmente de dormir, de descansar! As melhoras para as tuas meninas.Beijinhos

Maria José disse...

Como eu te entendo e´olha só lá tenho uma em casa nem imagino com duas.
Eu também quero dormir
bjs

Mary disse...

Os passeios que se dão com os nossos filhos são maravilhosos... o lugar não importa, o que importa é ir, passear, espairecer.
BJs

mãe pimpolha disse...

As melhoras das tuas meninas.
Beijocas!

Carina M disse...

ós fomos como sabes, e tanto eu como o meu marido não viemos de lá encantados viemos mais tipo abananados com o preço dos bilhetes, mas a minha estrela gostou, mas também não delirou, achou piada e prontos.
Bjs

© Tété £ Xavier disse...

E só de pensar que o Inverno mal começou... as melhoras!
Beijos
Tété & Xavier

Palavras Soltas disse...

As melhoras.

bjs

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Fizes te bem...os passeios são sempre bons para elas ...


As melhoras e animo linda não te deixes ir ao charco não

Beijinhus

Dany disse...

Oi amiga...somente agora vi que tinhas me desafiado...Adorei!!! Vou postar agora mesmo!
Melhoras para as suas filhotas.
Bj
Dany

Docinho disse...

As melhoras delas : (

um beijo também cansado

Mafalda, Rui e Constança disse...

É a primeira vez que passo por aqui :)))
As melhoras.
Beijinhos felizes

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, mas que belo passeio, as crianças adoram animais, sem dúvida!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

sorrisos da minha alma disse...

E melhoras-te! D
Que belo passeio!
Bjs

MareSol disse...

Olá!
Espero que estejam melhor!
Be3ijos