sábado, novembro 01, 2008

7 meses


Já passaram sete mesinhos. Queria tanto que o tempo fosse mais lento, queria ter mais tempo a minha menina pequenina.
A minha Flor continua uma menina sossegada, apenas chora no limite do sono mas quando o faz é bem alto, até a barraca abana.
Continua a mamar leitinho da mamã e durante a noite mantem pelo menos 4 idas à vaquinha.
A sopa preferida é a de peixe. Come todos os legumes na sopa, é uma mistura que só visto, mas tem funcionado, os cocos teem chegado todos os dias e mais molinhos. Apenas coloco a linhaça moída.
A fruta, tal como a irmã nem ve-la quando mais comer. A banana é única que marcha mas só à dentada.
Continua só com os dois dentinhos.
Adora brincar no tapete, mas não se atreve a virar-se muito pois detesta estar de barriga para baixo. Mas gosta mesmo é de passear na rua, ver as coisas.
Ama de paixão o novo cão da minha sogra o Banzé, ele é ainda pequeno e corre muito à volta dela, e ela claro toda feliz.
Não se põe de gatas nem nada que se pareça, sentada fica mas ainda cai muito, penso que já o deveria fazer. A foto de hoje era para ser sentada, era digo bem, eh eh eh
Fica muito atenta quando ouve o pai, acho que é a voz que melhor reconhece, noto que fica feliz quando ele chega a casa.
A irmã claro que é o seu amor maior, segue-a para todo o lado e ri-se das maluqueiras que a outra faz.
A banhoca continua a ser o momento preferido do dia e odeia vestir-se.
Um amor a minha menina.
Obrigada Deus pela saúde da minha filha e por a teres colocado na minha vida.
Beijo e até já.

9 comentários:

mãe pimpolha disse...

Parabéns Flor.
Estás cada vez mais fofinha e espertalhona.
Beijocas!

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, muitos parabéns pelos 7 meses lindos da Flor, mas que crescida!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lipa disse...

Parabéns Flor! 7 mesinhos cheios de conquistas! Beijocas!

Maria José disse...

Parabéns pelos 7 meses, puxa como o tempo passa pareçe que foi ontem que nasceu e já está quase uma mulherzinha
bjs

sorrisos da minha alma disse...

Delicia aquele rabito empinado!
Apetece agarra-la e enche-la de beijo!

Parabéns!!
Bjs

gasparzinha disse...

Muitos parabéns pelos 7 mesinhos.
Beijinhos

© Tété £ Xavier disse...

7 meses de imensas conquistas! ParabénS!!!
Beijos
Tété & Xavier
P.S. - já te enviei mail para me enviares o convite

MareSol disse...

Parabéns!
Muitos, muitos Parabéns!
Beijos

maria-joão disse...

Também eu queria que tivesse sido mais lento... e continuo a querer.
Mas ele não pára. Haja máquina fotograficas!