segunda-feira, novembro 17, 2008

 
Posted by Picasa

Depois de um sábado duro o domingo foi só de passeio, eh eh eh
Andamos de manha a ver uma casita. O homem cá de casa anda com esta na cabeça, mas está muito confuso, ora diz que precisamos ora diz que está crise, ora vai ver ora já não vai ver. Eu não tenho qualquer interesse em que ele compre uma casa maior, para mim será bom em termos de espaço mas em termos de trabalho será o triplo concerteza. Mas como não me cabe a mim decidir sobre a compra, para mim está tudo bem, ele fará o que achar melhor.
Almoçamos na sogra e depois fomos a Troía passear, para lá fomos no ferry e para cá pela estrada. Gostei de ver a evolução, está muito giro. Quem de facto poder investir ali acho que vale a pena o dinheiro.
As meninas adoraram, a Flor adorou muito, dormiu a tarde toda nem abriu o olhito.
A D.Patuxa, claro, essa com areia e conchas fica logo toda feliz.
Ando a dar umas vitaminas à Patuxa, e olhem está a dar resultado, comeu um pastel de nata e tudo, eh eh eh
Beijinho e boa semana, até já

20 comentários:

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, realmente o fim-de-semana esteve soberbo, venham mais assim!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

© Tété £ Xavier disse...

Boa que tivemos um domingo de relax bem merecido!
Assim como tu acho que casas são para nos fazer de escravas e ficasse sem tempo para nada...
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier

Mafalda, Rui e Constança disse...

Que bom fim de semana sempre foste arejar.
Por acaso por aqui anda a pensar-se mudar de casa.
Beijinhos felizes

Ti disse...

Que rico fim-de-semana... Há que aproveitar este solzinho e que bem que sabe um passeio em familia.
jinhus fofos

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Então mas nao eras tu que pedias uma assoalhada so para brinquedos ele esta a pensar nisso ou será que vai querer aumentar a familia hihii...

Isto de ser mae,mulher, trabalhadora, e dona de casa não é mesmo facil nao temos tempo para tudo mesmo...mas nos somos fortes e la vamos conseguindo

Beijinhus

sorrisos da minha alma disse...

Ai mulher nem me fales em casa grande! Se soubesse o que sei á 10 anos atrás tinha feito uma pela metade :S

Troia! Há tanto tempo que não a visito.
Bjs grandes

A mamã disse...

aqui foi igual ..sábado bom e domingo descanso
mas olha lá : não te cabe a ti decidir da casa porquê???
não acho bem ora essa ...
paula

Sara disse...

O fim de semana esteve bom , mas nós nem saimos para ver se a matilde recuperava, Troia está a ficar lindo os resorts que estão a construir por lá estãoa dar um ar de luxo lindissimo.
O meu marido também anda com pancada de nos mudarmos para uma vivenda, a ver vamos.
Bjs grandes

Simão disse...

então mas vocês é só passear...ai, ai que rica vida...tb quero!!!

Já agora diz ai o nome dessas vitaminas para ver se abre o apetite para as refeições p o piolhito, porque p guloseimas (chocolates, ovos, gelados, chupas) ele tá sempre pronto!

bjs

Seni disse...

Adoro Troia! Passo lá fins de semana deliciosos entre amigos, todos os anos!!
kiss

Isa disse...

O proximo fim de semana vou para Lisboa! Espero que se mantenha o bo tempo!

Beijinhos

Palavras Soltas disse...

Fim de semana com maresia....

bem bom!


bjs

gasparzinha disse...

Mas q belo passeio, fazem bem em aproveitar e ainda bem q a D.Patuxa já esta a comer melhor.

Beijinhos

Carina M disse...

Olha se comprares casa maior, pedes logo no conjunto uma ajudante nem que eja 1 a 2 vezes por semana...
Bem eu a pensar como hei-de refrear o apetite da minha e tu feliz poruqe a tua comeu um pastel de nata, lolllll.
Bjs

Edith disse...

Fizeram muito bem. Aproveitar o domingo.
Beijinho

Maria José disse...

Que belo Domingo, E a tua filha mais nova deve ter adorado a bela sesta
bjs

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Olá :)

Que bom q aproveitaram o fim se semana para passear, esteve tão bom...que delicia.
Beijinhos p ti e p as tuas flores

mãe pimpolha disse...

Este um fim de semana lindo mesmo.
Beijocas!

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

E que vitaminas são essas???? Tb quero para o meu Dinis.

Beijocas
Pat

maria-joão disse...

Eu mudei de casa e passei a trabalhar o triplo e a verdade é que mesmo assim não consigo ter as coisas como gostaria de ter.